. - .
..
Por

Janaína se desespera ao ser avisada que Jerônimo sofreu um acidente de moto. Jerônimo pede emprego a Tutano, que o convida para participar de um assalto.

SEGUNDA

Último capítulo de 'O Tempo Não Para'.

TERÇA

Nos anos 80, Janaína e os filhos, João e Jerônimo, assistem ao programa Patotinha Mágica. Com o programa em queda de audiência, Lidiane instrui Manuzita a anunciar um concurso para escolher um novo integrante.

QUARTA

João se oferece para consertar o carro de Manu. Janaína se desespera ao ser avisada que Jerônimo sofreu um acidente de moto. João comenta com Manu que seu sonho é transformar o Onda Cavada em um programa de TV. Lidiane dá aulas de jazz na academia. Herculano demonstra interesse em Janaína.

QUINTA

Herculano elogia a comida de Janaína. João ajuda Manu a decorar o texto. Lidiane conta a todos que Herculano foi seu parceiro em um filme de pornochanchada e ele retira Manu do elenco de seu filme. Janaína e Herculano se beijam. Jerônimo pede emprego a Tutano, que o convida para participar de um assalto.

SEXTA

Mercedes repreende Quinzinho por não ter ido à reunião na PopTv. Quinzinho diz à mãe que quer se casar com Larissa. Herculano convida Janaína para sair. Lidiane avisa a Jofre que surgiu uma oportunidade para Manu participar de uma novela. Lidiane e Janaína flagram Manu e João aos beijos.

SÁBADO

Herculano fica furioso ao saber que Gisela viajou e deixou a filha adoentada. Janaína fica decepcionada ao saber que Herculano voltou para o Rio de Janeiro. Madá intui que o nome de sua confecção será Top Wave.

Você pode gostar
Comentários