Nubia Oliiver - Nelson Miranda/Divulgação
Nubia OliiverNelson Miranda/Divulgação
Por Gabriel Sobreira

Rio - Sexo é tabu para muitas pessoas. Menos para Núbia Óliiver, 45 anos. "Gosto muito de sexo. Se deixar, vou praticar o dia inteiro, quase todos os dias. Mas tem dia que não, que estou com TPM, e não tenho nem tempo pra isso. Gosto também de me masturbar, que é um assunto que ainda causa tabu. Mas acho que (masturbação) faz muito bem para a mulher", defende a eterna musa, que percebeu que poderia unir a sua força nas plataformas sociais atrelada a temas sobre a hora agá (como sexo anal, masturbação e fetiches). E, claro, de quebra ainda impulsionar o nome dela.

REPERCUSSÃO

Tudo foi feito acompanhado ainda de imagens de ensaios sensuais. O resultado não demorou nada. Em aproximadamente cinco meses, ela ganhou mais de 100 mil seguidores. Só no Instagram (@nubiaoliiver), a morena tem mais de 315 mil seguidores. "Você vê que as pessoas estão carentes, têm muitas perguntas na cabeça, muita falta de coragem. Me impressionou muito que as perguntas são mais do lado masculino do que feminino", conta Núbia, que não quer ser chamada de conselheira sexual. "É porque não tenho formação nisso e estaria arrumando uma briga e até dor de cabeça", explica ela, dizendo que 80% dos temas abordados no Instagram são baseados em vivência própria e os textos assinados por especialistas.

PRINCIPAIS DÚVIDAS

Ao falar das perguntas enviadas por internautas, Núbia se refere às mensagens diretas que recebe no seu perfil e também por e-mail. Alguns fãs criam perfis falsos só para não serem "reconhecidos". "O curioso é que eles se identificam. 'Oh, sou fulano de tal, sou casado, estou criando um perfil pra fazer esse tipo de pergunta. Não posso aparecer, nem quero aparecer'", lembra ela, que lista as principais perguntas dos fãs. "O homem tem três 'medos': tamanho do pênis, como perceber se a mulher está gostando ou não, e se a falta do dinheiro pesa no relacionamento sexual ou não", indica.

Nubia Oliiver - Nelson Miranda

QUESTÕES FEMININAS

Quando se trata das seguidoras, Núbia conta que normalmente as mulheres mandam mensagens de perfis privados. "Vou citar o exemplo dessa mulher casada há 26 anos. Ela disse: 'Sou casada, tenho medo do que eu possa pedir ou fazer e o que ele (marido) possa imaginar'. São pessoas que você nota que são pouco esclarecidas, casaram cedo e estão tocando um relacionamento por tocar. Infelizmente, isso existe demais", lamenta ela, que frisa: "A obrigação da mulher é se fazer feliz em todos os lugares".

As respostas normalmente são enviadas por áudio para as mensagens mais coerentes dentre as centenas que Núbia recebe. "Como são muitos pedidos, estou vendo a possibilidade de entrar numa 'live' uma vez por semana, tipo 'Núbia Responde'", analisa ela, que planeja buscar uma formação acadêmica. "Depois, sim, não sei como, nem sei com quem, um curso que me dê diplomas para que eu possa falar e assinar aquilo. Vou me aperfeiçoar, sim, mas preciso ter caixa pra isso", pondera.

BOMBARAM

A apresentadora revela que os posts que mais fizeram sucesso foram de sexo anal e sexo anal masculino. "Isso é um tabu na cabeça dos homens. Sabemos que ali é um ponto erógeno. Só que a pessoa precisa ser desprovida de preconceito. Se você quer experimentar, tente, mas precisa se despir de todos os seus preconceitos. O que pode acontecer é não gostar, e aí é só não fazer de novo", explica.

Sempre que Núbia é questionada por uma seguidora cujo o parceiro sonha em transar com duas mulheres, a apresentadora pergunta se a fã faria isso pelo companheiro ou por um desejo próprio. "Eu falo: 'Você deve ter seus fetiches também. Vai pedir algo em troca? Eu diria: 'Ah, então amanhã quero pedir mais um homem pra mim. Tudo bem pra você?'. E normalmente não rola, porque o homem tem preconceito de dois homens na cama", diz.

Nubia Oliiver - Nelson Miranda/Divulgação

FANTASIA SEXUAL

Se Núbia já realizou essa fantasia? "Não, porque ainda não deu certo mesmo, acho que tem que ter afinidade entre um e outro. Não quero uma coisa contratada, quero que aconteça uma sintonia entre as duas partes. Toda vez que eu estava em um relacionamento e pedia, a resposta foi 'não'", lembra.

AMIGO COLORIDO

Há uns três anos, ela tem um parceiro para colocar em prática todas as fantasias e vontades de experimentar de ambos. Não é namoro, nem casamento. Está mais para uma amizade com benefícios. E ambos estão reaprendendo. "A gente é muito sincero um com o outro. Se não está a fim de gozar, tudo bem, vamos beber, fumar um charuto, conversar, não tem obrigatoriedade", derrete-se ela. "A única coisa que ele não aceita é ter mais um homem. Já pedi várias vezes. Disse que não precisava ser amigo dele, mas ele diz que não gosta, que não vai se sentir bem", lamenta Núbia, aos risos. Ele é famoso? "Deus me livre. Gente famosa dá problema demais da conta", diverte-se a mineira.

Você pode gostar
Comentários