Josiane (Agatha Moreira)Reprodução
Por O Dia
Publicado 13/10/2019 07:00 | Atualizado 13/10/2019 13:31

Rio - Finalmente, Josiane (Agatha Moreira) começa a pagar pelos assassinatos que cometeu ao longo de 'A Dona do Pedaço'. No capítulo do dia 28, a megera vai tentar matar Téo (Rainer Cadete), mas ela vai levar a pior. Tudo começa quando o fotógrafo consegue uma cópia da foto feita por Fabiana (Nathalia Dill) antes do assassinato do mordomo Jardel (Duio Botta).

Veja mais fotos da novela 'A Dona do Pedaço'

O fótografo então vai tirar satisfação com a amada. "O Jardel tinha descoberto meu caso com o Régis (Reynaldo Gianecchini), me ameaçou. Pediu dinheiro, quando eu dei, disse que queria mais. Eu tive um impulso", justifica ela, que ainda inventa que teve um lapso depois do episódio.

"Quando vi, já tinha atirado o Jardel embaixo das rodas. Mas eu não estava consciente, não sei como tudo aconteceu", mente a moça, que enrola o companheiro com declarações de amor e o leva para um motel com terceiras intenções.

Téo promete que vai apagar a foto, mas para evitar correr riscos, Josiane decide eliminar o namorado. A assassina usa um picador de gelo para dar vários golpes no rapaz, que é socorrido e sobrevive. No hospital, Téo mostra a tal fotografia para Camilo (Lee Taylor) e Yohana (Monique Alfradique).

"Nos arquivos do meu celular tem uma foto. Essa foto prova que a Jô matou o Jardel. Foi por isso que ela quis me matar. Mas eu nunca teria denunciado a Jô. Nunca. Eu achei que ela tinha mudado. Mas ela quis me matar", lamenta o rapaz. Apesar de terem em posse uma imagem comprometedora, os policiais são alertados por um delegado sobre os próximos passos.

"Se não for uma prisão autorizada por um juiz, e com todas as precauções, como não é flagrante, ela sai rapidamente com um habeas corpus. Um bom advogado livra a Josiane", explica o chefe da polícia. Inquietos, Camilo e Yohana conseguem com um promotor que consiga uma ordem de prisão para a moça. A ex-ricaça levará um baita susto ao chegar em casa e dar de cara com os policiais. "De acordo com esta ordem de prisão, está detida em caráter preventivo", anuncia a policial. "Presa!?", espanta-se Josiane.

Você pode gostar

Comentários

Publicidade

Últimas notícias