Professora descobre o segredo do filho

Em 'Segunda Chance', Marcelo (Artur Volpi), filho de Lúcia (Débora Bloch), tinha um caso com o professor Paulo (Caio Blat)

Por O Dia

Lúcia (Débora Bloch) e Paulo (Caio Blat) em 'Segunda Chamada'
Lúcia (Débora Bloch) e Paulo (Caio Blat) em 'Segunda Chamada' -

Rio - Vivendo um carrossel de emoções desde a morte do aluno Maicon Douglas (Felipe Simas), Lúcia (Débora Bloch) levará um outro baque ao descobrir que o filho dela, Marcelo (Artur Volpi), tinha um caso com o professor Paulo (Caio Blat) no episódio desta terça-feira (dia 3 de dezembro), na Globo.

Após um período longe das salas de aula, a professora decide que é hora de voltar. No entanto, ela não desconfia de que Paulo assumiu o seu lugar e, ao pedir explicações a Jaci, percebe que ele não acredita que a educadora esteja pronta para assumir as suas classes.

"O meu lugar é aqui na escola", frisa Lúcia.

A educadora ameaça deixar de vez a escola caso não seja readmitida. Sem sucesso, ela anda pelos corredores do colégio, em tom de despedida. Para a surpresa de Lúcia, ao passar pela sua antiga sala de aula, vê Paulo e conta ao colega a novidade: a partir de hoje, ele é o professor de Português do período noturno.

Lúcia então recolhe seus pertences. Mas antes de ir, ela tem um ato impulsivo e, ao confrontar o professor, desvenda o mistério envolvendo ele e seu filho: os dois tinham um caso.

Ainda no mesmo episódio, sem saber do relacionamento de Jaci (Paulo Gorgulho) e Lúcia, Eliete (Thalita Carauta) acaba se envolvendo mais do que gostaria com o diretor da escola. Após passarem a noite juntos, a professora de Matemática não esconde esperar que algo a mais aconteça, mesmo que Jaci pareça não ter os mesmos anseios e se mostre preocupado com a consequência de seus atos.

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários