Claudia Leitte - Reprodução
Claudia LeitteReprodução
Por Juliana Pimenta

Rio - Depois de tanto tempo sendo bagunceira, agora Claudia Leitte é perigosinha. Ou pelo menos é o que diz seu novo hit, lançado como aposta do Carnaval. O refrão diz que ‘perigosinha sem beber é santinha, mas quando bebe fica louca’. De toda forma, Claudinha tem sua própria versão de quem é essa mulher.

“Perigosinha é uma música que fala sobre liberdade e alegria, de poder ser aquilo que quiser, ir aonde tiver vontade e viver da forma que bem entender”, explica a cantora que sai hoje pela primeira vez com seu trio elétrico no Carnaval de rua do Rio.

Publicidade
Força feminina

Com tema ‘We Can Do It!’ (ou em português, "Nós Podemos Fazer Isso!"), o bloco, que começa às 9h, na Avenida Presidente Antônio Carlos, no centro da cidade, tem relação com esse novo trabalho da cantora e fala sobre a força da mulher.

Publicidade
Claudia aproveita para reforçar esse posicionamento. “Toda mulher é livre para se portar à sua maneira, principalmente quando envolver alegria e amor”, destaca a baiana que defende com garra a liberdade feminina.

“Cada mulher decide aquilo que quer fazer e como fazer em sua vida. Somos fortes e isso deve ser sempre enfatizado, no Carnaval ou em qualquer outro situação”, conta.

Publicidade
Claudinha destaca ainda que sua preocupação com o direito e futuro das mulheres não foi aflorado com o nascimento de Bela, em agosto do ano passado. “Independente da sexualidade de cada um, todos deveriam se preocupar com o hoje e ainda mais com o futuro em todos os aspectos para termos um mundo melhor”, defende a baiana que é só alegria ao falar da inédita apresentação na cidade maravilhosa.

Expectativa e realização

Publicidade
“Essa é uma ideia de algum tempo já. E estou muito feliz em finalmente abrir o meu Carnaval em um trio elétrico no Rio de Janeiro”, conta Claudia que, além do convite, adianta algumas das surpresas do bloco.
“Podem esperar muita alegria, música, dança e um dia inesquecível. Além disso, ainda terá a participação de parte da escola de samba Beija-Flor de Nilópolis e da Nova Orquestra. Vai ser massa!”, comemora.

Publicidade
Para o repertório, Claudinha separou uma playlist especial. “Vai ser bem variado com músicas que sempre me pedem desde o Babado Novo. Mas não pode pode faltar ‘Perigosinha’, ‘Let’s Go’ e ‘Pulsação’, essas têm sido algumas das mais pedidas nos shows”, revela.

Em busca da voz
Publicidade
 
Time The Voice Kids - Os apresentadores André Marques e Thalita Rebouças com os técnicos Claudia Leitte, Simone &Simaria e Carlinhos Brown - Globo/Victor Pollak


Publicidade
No ar na TV, como técnica do ‘The Voice Kids’, Claudinha fala com carinho da quarta temporada do reality. “Cada edição é única e essa está sendo ainda mais especial. As crianças são muito talentosas, cheias de atitudes e sonhos. É sempre uma experiência maravilhosa”, fala a cantora toda orgulhosa dos pequenos.

Além da experiência, Claudinha faz questão de dizer que valoriza o aprendizado adquirido no convívio com os participantes. “É sempre incrível. Eu amo as crianças então é sempre especial essa conexão com elas no ‘The Voice’. Eles são incríveis. É sempre uma troca maravilhosa entre a gente, sempre temos a ensinar e também a aprender”, destaca.
Publicidade
 
Claudia Leitte - Reprodução


Publicidade
Mãezona

Mamãe de terceira viagem - Claudia e o marido Márcio Pedreira, são pais de Davi, 11 anos, de Rafael de 7 anos, e Bela de cinco meses-, a cantora se acostumou a estar no trio elétrico tanto grávida quanto com bebês em casa e, dessa vez, continua sem ver problemas em voltar ao “batente”.

Publicidade
“Subir no trio sempre me dá frio na barriga. Cada vez é como se fosse a primeira. Eu amo isso”, revela Claudia que confessa que seu cotidiano não foi tão alterado com a chegada da caçula.

“Minha rotina não muda muito, faço muita música, show e subo no trio. Além disso também somos muito unidos lá em casa”, conta.

Publicidade
A harmonia em casa, inclusive, é percebida por Claudia pela boa relação dos irmãos com a mais nova integrante da família. “Eles se dão todos muito bem, são carinhosos e amam brincar com a irmãzinha”, se derrete.
 
Você pode gostar
Comentários