Marília MendonçaReprodução/Instagram
Por O Dia
Publicado 15/03/2020 07:00 | Atualizado 15/03/2020 08:59

São Paulo - Marília Mendonça voltou de sua licença-maternidade no último fim de semana. O primeiro show após o hiato de três meses aconteceu em São Paulo. Assim que pisou no palco, a cantora afirmou que o nervosismo tomou conta de seu ser. "É como se eu estivesse começando hoje. A voz está travada, daquele jeito, mas a emoção é diferente porque é começar já com o amor de vocês. Peço perdão pela rouquidão. É uma coisa que não consigo controlar", disse ela.

A rainha da sofrência foi compreendida pelos fãs. O público não parou de cantar e a fez chorar de emoção pelo reconhecimento. Antes de pisar no palco, porém, Marília conversou com os jornalistas sobre seu retorno e afirmou que se sente uma mulher muito mais prática e relaxada após o nascimento de Léo.

"Vocês podem esperar uma Marília Mendonça muito mais tranquila, que não dá birra à toa. Depois que o Léo nasceu, as coisas não são mais tão graves, sabe? Quando a gente descobre o amor por um filho, o que a gente achava que era grave fica bobo", diz ela, que já não quer mais perder tempo com coisas que antes a tiravam do sério, como discussões nas redes sociais.

Muito ativa no Twitter, a cantora só deixa claro que não vai admitir que mexam com seu filho. "Não é possível que exista hater de criança nesse mundo. Fake news, ofensa, qualquer coisa que deixe o Léo em uma posição que qualquer mãe não aceitaria eu também não vou aceitar! Sou humana, sou falha, estou sujeita a tudo isso, mas ele tem eu para defender. Se rolar fake news do Léo, vai ter processo e o bicho vai pegar. Tem uma onça aqui para defender", avisa Marília.

Antes do nascimento do menino, a sertaneja pensava em não postar fotos para evitar a exposição, mas mudou de ideia assim que viu o rostinho do filho pela primeira vez. "Quando vi aquela coisa linda, percebi que não ia dar para guardar só para mim. Precisava mostrar para o Brasil inteiro. É um orgulho muito grande gerar uma vida tão maravilhosa daquela. Nas minhas redes sociais, já falei sobre amamentação, parto normal e o quanto eu tinha romantizado tudo isso", diz a estrela.

 

Mudança de visual e autoestima
Publicidade
Sofrência que não acaba mais
Mesmo estando numa fase de felicidade plena com o filho e a família, Marília não pretende deixar de cantar sofrência. A cantora de 24 anos é bem sincera ao dizer que esse é o seu público e que muitas pessoas vão ao seu show apenas por se identificarem com o repertório. Os próximos lançamentos, segundo ela, serão ainda mais românticos.
Publicidade
"Tem gente que fala que estou além disso, que a galera vai para me ver, mas não vejo dessa forma. Sei que vão pela música. A galera vai no show de quem se identifica, escuta a música que faz lembrar de tal pessoa", avalia. "Sei qual é o meu mercado, conheço meu gado e não tenho vaidade. Sei o que escuto dentro de casa e sei o que o meu público quer escutar. Não posso mudar minha essência. Tenho que fazer o que gosto, mas pensar comercialmente também", completa.
Dando continuidade à turnê 'Todos os Cantos', que virou série da Globoplay em 2019, Marília diz que aprendeu muito com o projeto. A ideia consiste em a cantora aparecer disfarçada para convidar pessoas, que nem sempre a reconhecem, para um show surpresa e só na hora da apresentação, em um espaço público, revelar a brincadeira.
Publicidade
"Foi um crescimento gigantesco, a maior decisão que tomei na minha vida. Sonhar com um projeto é uma coisa, tomar a decisão de enfrentar é totalmente diferente. Cada vez aumentam mais os perrengues. Fiz até uma tatuagem representando isso. Existe uma Marília Mendonça antes de 'Todos os Cantos' e outra Marília Mendonça depois. Vamos dar sequência com a turnê até o fim do ano", diz a artista.

Você pode gostar

Comentários

Publicidade

Últimas notícias