Lindt  - Divulgação
Lindt Divulgação
Por O Dia
A Lindt vai ajudar os consumidores a tornar o Dia das Mães deste ano ainda mais especial. Neste momento em que muitas mães e filhos não poderão estar juntos para celebrar, a Lindt aproximará as famílias através do seu chocolate, e desenvolveu uma embalagem exclusiva para presentear. As clássicas trufas Lindor serão entregues em uma elegante caixa (500g - R$R$119,90), que promete surpreender. Uma forma de enviar carinho e afeto para as mães. O portfólio da Lindt ainda oferece outras opções deliciosas para as mães.
Entre as novidades para presentear, as Pralinas Masterpieces (120g - R$ 59,00) contendo chocolates sortidos desenvolvidos delicadamente pelos Maîtres Chocolatiers da marca. As pralinas são compostas por chocolate ao leite, branco, amargo, e sabores como avelã, pistache e crème brûlée, entre outros. Além desta novidade, todo o portfólio de pralinas estará com 20% de desconto no e-commerce da Lindt, entre os dias 27 de abril e 10 de maio. É possível entregar os chocolates da Lindt nas seguintes cidades: São Paulo, São Caetano, Santo André, Ribeirão Preto, São José dos Campos, Campinas, Jundiaí, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Brasília e Goiânia. Nessas localidades, os consumidores poderão comprar também pelo Rappi e iFood. Acesse http://shop.lindt.com.br/ ou mais informações pelo Instagram da marca http://www.instagram.com/lindt_brasil/?hl=pt-br

Aneis para todos os gostos

Com ateliê montado dentro de casa, em Cascais e em Ipanema, a designer carioca Monica Rosenzweig criou uma mini coleção pensando no Dia das Mães. Com diversos designs que vão agradar mães com diferentes estilos, desde mais clássicas até as esotéricas e rockeiras, cada anel sai por R$59 e as peças podem ser entregues em todo o Brasil e em Portugal. Para comprar, basta entrar no Instagram da marca - @monicarosenzweig - e fazer o pedido. Frete calculado de acordo com o local de entrega.

Dia das Mães sem sair do carro

Neste ano, o encontro do Dia das Mães presencial não vai acontecer para muitos, mas nem por isso as mães precisam ficar sem presente ou aquela sobremesa especial. Pensando nisso, a partir desta sexta-feira (01), as lojas dos shoppings da Multiplan no Rio passam a oferecer sistema de drive-thru. Os clientes do BarraShopping, VillageMall e ParkShoppingCampoGrande têm a oportunidade de comprar diretamente com as operações por telefone e/ou WhatsApp e retirar no respectivo empreendimento sem que precise descer do carro. As entregas serão feitas de segunda a domingo, das 12h às 20h, por funcionários das lojas. A ação acontece até o dia 10 de maio. A lista das lojas participantes, bem como informações de contato e outras, podem ser conferidas pelos sites de cada shopping. Vale ressaltar que os entregadores estarão usando máscaras e disponibilizando álcool em gel nas portarias. No ParkShoppingCampoGrande, a retirada será feita na Entrada E (localizada entre o Supermarket e a Clínica Leve Saúde), enquanto no BarraShopping os pontos de entrega serão nas portarias C ou I. Já no VillageMall, o acesso será feito pela Avenida das Américas e o ponto de retirada será a portaria B. Para ter acesso ao local, o cliente deve apresentar um comprovante de compra, neste caso pode ser troca de mensagens com a vendedora, ao vigilante. O estacionamento será liberado durante o período. O horário será de segunda a domingo, das 12h às 20h e haverá estacionamento gratuito durante a ação. No VillageMall, a retirada será na portaria B (Av. das Américas, 3900 - Barra da Tijuca), no BarraShopping será nas portarias C ou I (Av. das Américas, 4666 - Barra da Tijuca) e no ParkShoppingCampoGrande na portaria E (Estr. do Monteiro, 1200 - Campo Grande).


Kit exclusivo para presentear a distância no Dia das Mães

Para diminuir a distância do isolamento social e levar um pouco carinho e afeto, a confeitaria vegana Conflor, no Rio de Janeiro, se uniu ao Atelier Colorato para criar um presente exclusivo para o Dia das Mães. Para a data, a designer floral Marina Reis produziu uma série de buquês de flores secas para acompanhar as criações da confeiteira Luísa Mendonça. A ideia das empreendedoras cariocas é oferecer um kit de bolo + flores que adoce e alegre o lar das matriarcas, seguindo todas as medidas de segurança da quarentena. Exclusivamente para o Dia das Mães, a confeiteira Luísa Mendonça criou uma linha afetiva com seis sabores internacionais de bolos e tortas veganos. Entre as novidades que remetem aos sabores da infância, merece destaque a Cuca de Banana (R$ 140,00 – 12 fatias / acompanha buquê), receita de vó, tradicional no sul do Brasil e de origem alemã. Outra aposta para essa data é a Torta Caprese (R$ 170,00 – 12 fatias / acompanha buquê) – receita italiana de bolo de chocolate feito com farinha de amêndoas , chocolate 60% Quetzal e finalizado com uma fina camada de açúcar de confeiteiro. Também merecem destaque os bolos de Capim Santo com Creme de Limão (R$ 160,00 – 12 fatias / acompanha buquê), Lavanda e Pera com Calda de Caramelo (R$ 154,00 – 12 fatias / acompanha buquê), Pêssego e Mirtilo (R$ 160,00 – 12 fatias / acompanha buquê) e o Bolo de Amêndoas com Geleia de Damasco (R$ 164,00 – 12 fatias / acompanha buquê). E para se adequar à nova realidade da quarentena, os bolos e tortas da linha afetiva da Conflor para o Dia das Mães apresentam tamanhos menores, de apenas 20 cm, ideais para serem degustados por poucas pessoas. As encomendas já estão disponíveis pelo site (www.conflorvegan.com) e os pedidos podem ser feitos até o dia 08/05. A confeitaria vegana entrega para as regiões da Zona Sul, Centro, Zona Norte, Tijuca, Barra da Tijuca e Niterói (o frete varia de acordo com a região). Encomendas e delivery pelo telefone (21) 981677220. Mais informações pelo site http://conflorvegan.com/

De mãe para mãe

As jornalistas Vanessa Bittencourt e Roberta Ferpin querem ouvir histórias de mães para saber como vão fazer para tornar esse dia das mães especial. Para participar da ação, é só acessar o instagram @bicomunicacaoo e escrever o seu relato. As participantes vão concorrer a um sorteio de um ensaio fotográfico feito à distância, por videochamada. Roberta também tem um canal no Youtube chamado ‘Programa Desafios da Maternidade e Paternidade’, em que conversa com pessoas conhecidas sobre os medos, alegrias e desafios em ser mãe. Para quem quiser saber mais, basta acessar www.bicomunicacao.com.br

Para adoçar o Dia das Mães

Para mães que adoram sorvete, a Coratini Gelateria terá novidade para a data. Com um cardápio que mistura sabores brasileiros e italianos, a marca tem desde os tradicionais Flocos, Creme, Chocolate e Coco, até o Variegato de Amarena (que mistura baunilha e cerejas), Cheesecake de Morango, Nutella com Ferrero Rocher, Tiramisù, Café com Chocolate e o campeão de vendas Ninho com Nutella. E para o Dia das Mães, será lançado um novo sabor, o Kinder Ovo. Com entregas na Zona Norte, Zona Sul e Zona Oeste, os gelatos chegam em potes com dois tamanhos - com 250ml e 1 litro - e não há valor mínimo para entrega. Encomendas pelo instagram @coratinigelateria ou pelo WhatsApp (21) 98162-8576. Valores a partir de R$5 o pequeno e R$18 o grande.

Solidariedade no Dia das Mães

Em um período em que o mundo está diferente, o Dia das Mães também não poderia ser igual aos anos anteriores. E a General Shopping & Outlets do Brasil chega com a campanha “Mães do Brasil” para, de um jeito novo, dar voz a todas as figuras maternas. O objetivo com esta campanha institucional é incentivar a solidariedade, ajuda mútua e a conexão entre as pessoas. A ação vai dar a oportunidade para que as mães possam expressar o que realmente desejam nessa data tão especial. Pode ser algo emocional (como ver o bebê dar os primeiros passos ou abraçar os filhos adultos que já não moram na mesma cidade) ou algo prático (como garantir renda para pagar o aluguel do mês, iniciar o próprio negócio ou pagar os estudos). Para participar, as mamães de todo país devem encaminhar um áudio de até 60 segundos para o WhatsApp (18) 98117-1987, respondendo à pergunta: “O que você quer neste Dia das Mães?”. Quando a solicitação for de ordem financeira, a participante deverá cadastrar seu pedido no site www.vakinha.com.br e em seguida, colar o link no hotsite www.maesdobrasil.com.br. O site ajudará a conseguir mais visibilidade à solicitação, para que ela chegue o mais longe possível. Já para outras formas de ajuda, a participante poderá solicitar o que quiser – um objeto ou um serviço (uma foodbike para começar o negócio, um tratamento para os cabelos etc). Neste caso, as pessoas que desejarem ajudar terão acesso ao seu pedido. O portal Mães do Brasil irá reunir todas as mensagens de áudio para que qualquer pessoa possa ouvir e ajudar. Como forma de incentivo, a General Shopping & Outlets Brasil irá realizar 100 sonhos, ajudando a transformá-los em realidade. A participação é gratuita e livre para todas as mães do Brasil até o dia 10/05/2020.

O importante é estar junto de alguma forma

A Camicado sabe que o Dia das Mães promete ser ainda mais especial em 2020 e desenvolveu uma campanha que inspira a criação de momentos únicos, ainda que à distância. Com o tema “Neste Dia das Mães, o importante é estar junto, mesmo que em casas diferentes”, a marca chega com presentes para todos os gostos e estilos. A seleção de produtos inspiradores para celebrar esta data podem ser vistos no link https://www.camicado.com.br/dia-das-maes?s_icid=Home_desk_pos01_carrossel_maes_20200420

Dia das Mães Delivery
Publicidade

Para quem quiser encomendar um almoço especial para o Dia das Mães, a Casa di Lucy estará com um cardápio especial para a data. Dessa vez, o almoço será no Alentejo, com um delicioso e molhadinho arroz de pato. Na receita, além da carne do pato desfiado e seus miúdos, o arroz branco é cozido num rico caldo de pato e azeitonas pretas. A porção individual terá 400g e sairá por R$ 49; e a porção família terá 800g e saíra R$ 99. Para harmonizar, um Monte Velho tinto (2018 750ml), que de R$ 79 sairá por R$ 69. E para fechar com uma dose extra de carinho, será preparada a divina e tradicional Baba de Camelo, a cruza de mousse com creme de doce de leite com amêndoas salpicadas, por R$ 16. Os pedidos devem ser feitos sob encomenda pelo WhatsApp (21 99189-6642) ou pelo site www.casadilucy.com.br . Os almoços de Dia das Mães poderão ser retirados na Casa di Lucy (Nóbrega 156) entre 12h e 15hr de domingo ou entregues com taxa de R$ 10. O delivery e take away da Casa di Lucy funcionam de terça a domingo, das 18h às 22h, e os almoços de sábado e domingo, das 12 às 15h.

Coleção exclusiva de camisaria para celebrar a data

O Dia das Mães está chegando e a Breda Alfaiataria preparou uma coleção cheia de personalidade para presenteá-las em grande estilo. Lançado com a etiqueta da marca de alfaiataria feminina Breda Donna, o mix é exclusivo e limitado, e traz modelos que combinam com looks casuais, sociais e formais, basta usar a criatividade e a moda a favor do perfil pessoal. Ao todo, são 15 modelos confeccionados exclusivamente para homenagear as mães no seu dia especial. Entre os modelos disponíveis, destacam-se opções em materiais como chiffon, tricoline com elastano, algodão e viscose, em versões monocolor nos clássicos tons preto, cinza, branco e rosa, e estampadas em propostas animalier, flores e folhas e poá. Para saber mais, ligue para (11) 2672-1699 ou acesse http://bredaalfaiataria.com.br



Livros interativos para as mães



Para as mães que amam ler, uma boa opção para presentear no Dia das Mães são títulos que explorem a criatividade e o autocuidado. E a coleção Scratchink e o livro “Vogue para colorir”, da Catapulta Editores, são excelentes opções. Composta por quatro livros, a coleção Scratchink conta com os títulos “Jardim silvestre”, “Letras criativas”, “Segredos do mar” e “O bosque oculto”. As páginas pretas escondem cores e formas para raspar e colorir da forma que preferir. Também é possível criar frases inspiradoras e decorar o espaço preferido - mesa de trabalho, quarto ou o espaço para estudos. Já o livro Vogue para colorir é repleto de modelos que estamparam as capas da revista britânica da década de 1950. São mais de 90 páginas com traçados em branco para pintar da forma que preferir. As obras estão disponíveis nas principais livrarias do país, em lojas físicas e online, pelo preço sugerido entre R$ 39,90 e R$ 59,90. Além disso, a Catapulta Editores está com um novo canal de vendas, pelo WhatsApp. Acesse pelo link https://wa.me/5511943242586.