Rafa Kalimann - Reprodução
Rafa KalimannReprodução
Por Isabelle Rosa

Rio - Todo mundo que entra pro 'Big Brother Brasil' espera sair famoso de lá. Para a influenciadora digital e missionária Rafa Kalimann, os frutos foram ainda maiores. Já conhecida na internet, com o fim do reality, a vice-campeã ganhou uma legião de fãs em todo país e, de quebra, um contrato com a TV Globo. "O sorriso tá largo, coração tá pulando pra fora. Agradecendo a cada segundo. Deus honrou meus sonhos. Estou ansiosa e com uma expectativa muito boa com essa oportunidade que a Globo e o Globoplay estão me dando. Ter a chance de retomar esse meu sonho tão antigo é um privilégio. Eu quero estudar muito, me dedicar 100% a essa profissão que eu respeito e admiro tanto", contou Rafa, um mês após a final do 'BBB 20', pelas redes sociais.

Dona de um perfil no Instagram com quase 16 milhões de seguidores, a jovem mineira de 27 anos já sonhava em estrelar as produções da emissora. "Esse é um dos momentos mais importantes da minha vida. Espero por essa oportunidade desde os meus 14 anos. Eu me apaixonei pelo teatro muito cedo, cheguei a estudar em algumas escolas, mas meu trabalho me fez seguir outros caminhos, focando mais nas minhas redes sociais, um trabalho que eu amo e que me fez chegar até aqui", completou a ex-'BBB' que, apesar de reconhecer os desafios da nova fase, se diz disposta a oferecer "o dobro de esforço e foco" na carreira de atriz.

Frutos do confinamento

Rafa avalia sua participação no reality show. "Foi a experiência mais incrível da minha vida. Principalmente pelo fato de eu ter me conectado tanto comigo mesma. Eu experimentei todas as minhas emoções ao extremo. Aprendi muito com o jogo, me orgulho muito da minha trajetória, não teria como ser diferente. Fiquei feliz com o resultado, com tudo o que eu venho colhendo e muito feliz com a minha postura lá dentro", afirma.

Amizade fora da casa

A amizade entre Rafa, Thelma Assis e Manu Gavassi persiste fora do 'BBB'. "Essa amizade com toda a certeza a gente já está levando adiante. Foi muito lindo de ver como as pessoas abraçaram nossa amizade, porque viram que era uma coisa muito real. A gente já conversa muito no WhatsApp, a gente troca muita coisa, fala muito sobre as emoções, sobre tudo o que a gente viveu. Eu amo muito as duas", conta.

Aleluia, arrepiei

Além de fada sensata, Rafa se mostrou muito sensitiva durante sua participação no programa da TV Globo. Segundo ela, essa intuição sempre esteve presente na sua vida. "Sou bem sensitiva. Desde novinha. Muito intuitiva, sensitiva, muito conectada. Até por uma questão religiosa, da minha fé e tudo. Muitas coisas que aconteceram dentro do jogo, eu nem imaginava que a forma como estava vendo estava certa. Quando eu saí, fiquei até surpresa. Mas é uma coisa que trago comigo uma vida toda, que eu gosto disso, que tento aflorar isso em mim, que é um presente de Deus", acredita a influenciadora.

Críticas

O seu amor pelo ritmo do sertanejo repercutiu de forma delicada fora do reality show. Rafa foi até chamada de 'marmita de sertanejo' pela mãe de um ex-participante. "Vi esse comentário. Não fiquei chateada com isso, não da forma que veio. Veio de um lugar, de onde estavam procurando, desde o começo do jogo, tentar cutucar, afetar, queimar imagem, descredibilizar. Então, não me abalei. Minha mãe ficou mais incomodada do que eu. Não tem problema que as pessoas pensem qualquer coisa de mim. Sou uma mulher livre, solteira, me relaciono com homens que se sintam interessados, que são livres e solteiros também", diz.

Vontade de adotar

Embaixadora de um projeto na África há sete anos, Rafa revela que já sentiu vontade de adotar uma criança. "O projeto em Moçambique é a minha paixão. Eles são muito especiais pra mim. Sobre adoção: sim, penso muito em adotar uma criança. Até no meio do ano passado, foi uma coisa que eu conversei com os meus pais, meu irmão. Estava super disposta a já dar andamento nisso, a entrar na fila de adoção, com a documentação, tudo. Quase aconteceu. Acabou que a gente deu uma freadinha. Depois, veio o convite do programa, e a gente esperou um pouco. Mas quero muito adotar. Não sei se vai uma criança moçambicana ou brasileira", destaca.

 

Você pode gostar
Comentários