Empresária disponibiliza cartão de crédito pessoal para ajudar colaboradoras

Kelly Nogueira, CEO do Espaço Nails, também comprou 200 ovos de Páscoa para distribuir às famílias de sua equipe

Por O Dia

Exemplo de gestora: Kelly Nogueira disponibilizou cartão de crédito pessoal para funcionárias usarem durante quarentena
Exemplo de gestora: Kelly Nogueira disponibilizou cartão de crédito pessoal para funcionárias usarem durante quarentena -
Assim que soube que teria que fechar suas lojas por conta do isolamento contra o Covid19, a empresária Kelly Nogueira, CEO do Espaço Nails, se reuniu com suas colaboradoras e em meio a lágrimas, explicou toda a situação e disse que por tempo indeterminado as unidades Espaço Nails ficariam fechadas.Como todas as profissionais são autônomas e a empresa não possui faturamento se estiver fechada, Kelly decidiu oferecer um auxílio durante o tempo de quarentena para qualquer profissional que precisar, direcionado para compra de produtos de alimentação e higiene. Essas compras estão sendo feitas no cartão pessoal de Kelly, que ficou com a gerente geral das lojas.

-Decidi tomar essa atitude porque eu não conseguiria estar no conforto da minha casa pensando se minhas colaboradoras e seus filhos estavam tendo com o que se alimentar - comenta a empresária. Para oferecer esse suporte, foi criado um grupo no Whatsapp, onde a funcionária que precisa de ajuda só precisa se manifestar e será atendida com os mantimentos básicos.

Para Renata Santos Campos, gerente geral da Espaço Nails, após a saída do decreto sobre a reclusão, sua maior preocupação era a sua filha de 5 anos. Sem trabalhar, não sabia como iria alimentar e cuidar da menina. Com a atitude de Kelly, de oferecer seu cartão para ajudar suas profissionais, Renata ficou tranquila, pois sabe que não irá faltar nada para a sua filha. Ela utilizou o benefício para fazer as compras do mês.
-Quem conhece a Kelly sabe que ela tem um coração enorme. Ela sempre está preocupada com todos e com essa crise não foi diferente -comenta.

A Colaboradora Veruska Amorim Honorato Vassalo, gerente de uma das unidades, também utilizou o cartão para fazer as compras do mês para a sua casa. Antes desse suporte, Veruska estava apreensiva, pois sem trabalhar não sabia como iria sustentar a família.
-Esse auxílio me ajudou muito, porque agora eu sei que nada irá faltar para os meus - conta a gerente.

Para a colaboradora Lilian Melo de Lima, técnica em alongamento, o auxílio que Kelly ofereceu trouxe compras e tranquilidade para seu lar. - Espero que logo passe tudo isso para que possamos voltar a trabalhar com segurança e saúde - fala Lilian.

-O Espaço Nails não é a Kelly Nogueira, eu criei a marca, mas o sucesso da minha empresa, eu devo a todas essas meninas. O meu sonho é o mesmo delas, de ver o Espaço Nails conquistar o Brasil e o mundo - comenta a empreendedora.

E para que a Páscoa não passasse em branco para essas famílias, Kelly comprou 200 ovos de Páscoa que serão distribuídos até domingo. -Aproveitei para dar um pouco de amor ao meu pessoal e ainda comprei de uma pessoa que faz chocolate em casa. Ela também estava com dificuldades e minha encomenda foi a maior que ela teve - conta.

Ela convida outros empresários a terem a mesma iniciativa e ajudarem os seus funcionários com o que puderem. -Quem tem condições deve ajudar seus parceiros, afinal, após a crise, eles irão permanecer ao seu lado, lutando para reerguer a sua empresa - destaca Kelly.

Comentários