Campanha que incentiva o veganismo já tem mais de 440 mil inscritos - Divulgação
Campanha que incentiva o veganismo já tem mais de 440 mil inscritosDivulgação
Por O Dia
Lançada há um mês, a campanha da Veganuary, uma organização internacional sem fins lucrativos que promove o veganismo ao redor do mundo, já conta com a adesão de 440 mil pessoas. No Brasil, o movimento conta com o apoio de embaixadores como a apresentadora Xuxa, os atores Emiliano D’Avila e Natália Rosa. Ao se inscrever, os participantes recebem um livro digital com receitas das celebridades e e-mails diários com dicas de filmes, receitas, nutrição, proteção animal, entre outros. A organização reconhece que, entre os fatores que impulsionaram o número recorde de inscritos, destaca-se a preocupação com a saúde. Para se inscrever gratuitamente é só acessar www.veganuary.com/pt-br/inscreva-se.
Hidratante labial com cor é tendência do verão
Hidratante labial com cor da Quem Disse, Berenice?
Hidratante labial com cor da Quem Disse, Berenice? Divulgação
Publicidade
Uma novidade que não pode faltar na bolsa das mulheres para o verão: um hidratante labial com cor. A nova tendência promete ser a queridinha das mulheres antenadas. A marca Quem Disse, Berenice? segue a onda e lança essa semana o Hidrabalm, um hidratante labial com cor, 48h de hidratação e tecnologia que se adapta ao tom dos lábios e muda de cor a partir da temperatura corporal.  
LEITURINHA
Livro Falando de Sentimentos com Beatriz Breves
Livro Falando de Sentimentos com Beatriz BrevesDivulgação
Publicidade
“Falando de Sentimentos com Beatriz Breves”, Beatriz Breves – O livro é um verdadeiro bê-á-bá das emoções, une sentimentos a significados para estimular o leitor a se comunicar sobre o que sente. São 80 sentimentos para os leigos na Ciência do Sentir. Segundo a autora, falar sobre sentimentos é difícil, mas nomear o que se sente é ainda mais. É por isso que depois de 30 anos de estudo sobre “o sentir” a escritora carioca lança a obra.