Missa de sétimo dia pelo querido ator Paulo Gustavo será celebrada no Cristo RedentorDivulgação
Por O Dia
Publicado 10/05/2021 20:52
Nessa terça-feira (11/05), será realizada a missa de sétimo dia pelo querido ator Paulo Gustavo, falecido no dia 4 de maio. Como retribuição a todas as manifestações de carinho que têm recebido, os familiares e amigos do artista vão dividir a última homenagem com os fãs e admiradores. A missa será transmitida ao vivo pelo canal Multishow, a partir das 18h30. Na ocasião, o sinal do Multishow no Globoplay Mais Canais estará aberto e mesmo quem não é assinante da plataforma poderá acompanhar a despedida. A celebração será realizada pelo reitor do Santuário Cristo Redentor, Padre Omar. O momento será restrito a parentes e amigos próximos do artista, as homenagens serão feitas ao ator e a todas as vítimas da Covid-19.
Destaques da semana no programa Vem Com a Gente, na Band
Destaques da semana no programa Vem Com a Gente, na TV BandDivulgação
Publicidade
Ferramenta de educação financeira para crianças
Doação de 2 mil cestas básicas para favelas de cinco capitais
Publicidade
Campos ganha restaurante popular
LEITURINHA
Livro Os Poemas Que Guardei pra Mim reúne poemas de escritores nacionais que decidiram compartilhar, durante a pandemia, seus sentimentosDivulgação
Publicidade
“Os Poemas Que Guardei pra Mim”, (Editora Ascensão) – O livro reúne poemas de escritores nacionais que decidiram compartilhar, durante a pandemia, seus sentimentos em forma de poesia. Nesse livro, será possível encontrar, entre os versos, as belezas e as consequências de sentir demais em um mundo em que todos parecem ser programados a esconder os sentimentos pessoais.
Leia mais