Mais Lidas

Bloco gay desfila neste fim de semana em Duque de Caxias

Manabloco promete arrastar 20 mil pessoas no Centro da cidade

Por O Dia

Bloco gay desfila em Caxias no fim de semana
Bloco gay desfila em Caxias no fim de semana -

Duque de Caxias - A folia ainda não acabou em Duque de Caxias. Neste domingo, 10, a partir das 13h, o Manabloco se concentra em frente ao Teatro Raul Cortez, no Centro, prometendo arrastar mais de 20 mil pessoas pelo local. Voltado para o público gay, o bloco desfilará pelo segundo ano seguido em Caxias.

Bloco terá Mc Tarapi como uma das atrações principais - Divulgação

Entre as atrações confirmadas estão nomes como do funkeiro Mc Tarapi e Duduzinho, além da presença da rainha do bloco, Nicole Bahls. De acordo com o produtor e organizador do evento, Tiago Realleza, a folia deste ano será uma dos maiores da Baixada Fluminense. 

- Faço eventos em Caxias há quatro anos. Ano passado, pensei em lançar um bloco destinado ao público LGBT porque não tinha nenhum por aqui. O nome ManaBloco veio a partir de conversas com amigos, quando sugeriram o Bloco das Manas. Foi aí que pensei no Manabloco. Manas é um termo muito utilizado no meio LGBT. O Manabloco foi uma surpresa por causa do sucesso. Este ano, estruturamos ainda mais o evento. Vamos fazer mais bonito! - garante.

No ano passado, Manabloco arrastou 10 mil pessoas em Caxias - Divulgação

O Manabloco se concentra às 13h na Praça do Pacificador, em frente ao Teatro Raul Cortez, no Centro de Duque de Caxias. O bloco não desfile, fica apenas concentrado.

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Bloco gay desfila em Caxias no fim de semana Divulgação
Bloco gay desfila em Caxias no fim de semana Divulgação
Bloco gay desfila em Caxias no fim de semana Divulgação

Comentários