Kit Harington como Jon Snow e Emilia Clarcke como Daenerys Targaryen - Internet
Kit Harington como Jon Snow e Emilia Clarcke como Daenerys TargaryenInternet
Por Igor Silva

Duque de Caxias - A última temporada de “Game of Thrones” estreia neste domingo, 14, e promete ser ainda mais especial para os fãs da série que moram em Caxias, na Baixada Fluminense. É que a GRP Produções e Entretenimento junto com o Food Park PEGA, no Centro, irão transmitir todos os episódios de “GoT” desta oitava temporada, a partir das 22h.

Ou seja, quem não tem assinatura da HBO em casa, pode correr para o PEGA. A entrada será gratuita.

PEGA Caxias vai exibir 'Game of Thrones' de graça - Divulgação

“Na edição anterior, fizemos a exibição em outro local, e foi um sucesso. Para não deixar os fãs da série que gostam de acompanhar, retornamos com outra parceria. Cada duelo entre Targaryen x Lannister x Stark é como se fosse uma grande partida de futebol”, compara Guilherme Penedo, produtor cultural.

O PEGA (Parque Encantado Gastronômico e Artístico) fica na Avenida Duque de Caxias, em frente ao posto Shell Socape, no bairro da Pauliceia, em um espaço de 400 metros quadrados. O ambiente possui variedade de foodtrucks, além de espaço infantil e atrações musicais.

“O ambiente é ideal para os fãs de ‘Game of Thrones’ assistirem juntos, torcerem, gritarem e se divertirem”, afirma Gutemberg Motta, empreendedor e empresário do PEGA.

Peter Dinklage as Tyrion Lannister - Internet

O PEGA

Inaugurado em 28 de abril de 2017, o PEGA Caxias é um espaço de lazer, comunicação, entretenimento e arte. O local foi idealizado para uma área pavimentada em concreto polido, de 400 metros quadrados, comportando até 16 foodtrucks, praça de alimentação, espaço infantil gratuito, programação artística variada com ênfase à musicalidade, e muito mais. Os foodtrucks expositores são selecionados por convites da administração do espaço.

Você pode gostar
Comentários