Vikings abre filial em Duque de Caxias - Taís Vaz/Divulgação
Vikings abre filial em Duque de CaxiasTaís Vaz/Divulgação
Por O Dia

Duque de Caxias - Cria de Nova Iguaçu, o Vikings chegou em Duque de Caxias, também na Baixada Fluminense. A rede de restaurante inaugurou o novo espaço na noite desta quarta-feira, 17, e começa a funcionar para o público em geral já nesta quinta-feira, 18, às 18h. Com um cardápio variado, que vai do hambúrguer aos pratos executivos, a rede está no bairro Jardim 25 de Agosto.

Vikings abre filial em Duque de Caxias - Taís Vaz/Divulgação

De acordo com Adriano Cosme, um dos sócios do Vikings, a escolha do local foi estratégica. A região fica perto de uma das maiores universidades da cidade, além de estar perto do Centro do município.

"Fizemos todo um estudo socioeconômico para abrir esse investimento. Duque de Caxias é a cidade destaque da Baixada Fluminense. Apesar de ser iguaçuano, chegamos em Caxias pela porta da frente. Nós criamos o Vikings para virar rede. Estamos crescendo com responsabilidade", argumentou Adriano.

Vikings abre filial em Duque de Caxias - Taís Vaz/Divulgação

Com a loja caxiense, o Vikings abre a quinta filial no estado do Rio de Janeiro (já estão presentes em Nova Iguaçu, Niteroi, Tijuca e Humaitá). A ideia é expandir ainda mais os negócios ainda este ano, segundo Victor Rosário, também sócio do grupo. Os próximos destinos serão Penedo e Vista Alegre. 

Polo gastronômico

Apesar do empreendimento ser novo em Caxias, o Vikings já fazem parte do polo gastronômico do município. O Polo Duque de Caxias é formado por mais de 20 empresas.

"Já estamos no Polo de Duque de Caxias. É muito importante participar de iniciativas como essas porque governos dão valor. O Sebrae fica próximo, nos dando treinamento. Ajuda a agregar valor", explicou Victor.

Vikings abre filial em Duque de Caxias - Taís Vaz/Divulgação

O Vikings fica na Rua Professor José de Souza Herdy, 1235, Jardim 25 de Agosto (em frente ao Shopping Unigranrio). O restaurante vai funcionar de segunda a sexta-feira, a partir das 11h30. Aos sábados, domingos e feriados, o restaurante vai abrir a partir do meio-dia. 

Mais informações pelo WhatsApp: (21) 98849-4561.

Você pode gostar
Comentários