Presidente eleito Jair Bolsonaro (ao centro) esteve na inauguraçãoTânia Rêgo/Agência Brasil
Por O Dia
Publicado 04/06/2019 14:34
Duque de Caxias - A Prefeitura de Duque de Caxias e a Polícia Militar do Rio de Janeiro divulgaram as instruções reguladoras das normas e procedimentos necessários para a realização do processo de seleção de candidatos à matrícula no III Colégio da Polícia Militar de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.
Unidade escolar fica no bairro do Jardim GramachoDivulgação
Publicidade
As instruções, publicadas no Diário Oficial RJ, nº 101 de 31 de maio de 2019, pág. 21, informam que as 60 vagas oferecidas para o 6º ano serão preenchidas através de sorteio público que será realizado no próximo sábado, dia 8 de junho, às 10h, na Praça do Pacificador (Av. Governador Leonel de Moura Brizola, no Centro). O Ministério Público Federal e responsáveis serão convidados a fazer parte da mesa da Comissão Organizadora do sorteio.
Governador Wilson Witzel também participou do evento em Duque de CaxiasDivulgação


Os responsáveis não precisam estar presentes no ato do sorteio, somente para a efetivação da matrícula, quando os alunos sorteados deverão apresentar a documentação exigida no edital. Podem participar do sorteio os cerca de 500 inscritos, mediante a confirmação do pagamento da taxa de inscrição. Os responsáveis deverão estar atentos às datas para apresentação de documentação e exames físicos publicadas no edital.
Publicidade
Acesse o edital aqui.
O presidente eleito Jair Bolsonaro e o prefeito Washington Reis inauguram em dezembro do ano passado o lll Colégio da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro Percy Geraldo Bolsonaro, no bairro Jardim Gramacho. A escola foi batizada com o nome do pai de Bolsonaro, por iniciativa do deputado estadual Rosenverg Reis.