'Ed Cred' - Divulgação
'Ed Cred'Divulgação
Por O Dia
Duque de Caxias já revelou uma série de talentos para o Brasil. Há representantes do município na música, no esporte e nas telenovelas de maior sucesso. Em uma era completamente digital e com amplo crescimento das redes sociais, também não podia faltar um morador da cidade em evidência na internet. Ederson Soares, conhecido como Ed Cred. Com mais de 40 mil seguidores, o empresário usa suas redes sociais para expressar opiniões e conselhos. Toda sinceridade e seu carisma rapidamente ganharam o público.

“Não ganho dinheiro com minhas redes, só falo o que acho importante. Meu grande foco é mostrar que é possível sair de baixo e chegar ao sucesso. É uma batalha diária e me sinto honrado por encorajar muita gente a vencê-la”, resume.
Publicidade
Com muita persistência, Ederson conseguiu romper horizontes por meio de seu trabalho. Especialista em crédito consignado e já conhecido no mercado, inaugurou a Brafin, sua rede própria de franquias, no início deste ano. Com duas lojas na capital e uma em Niterói, já há mais dez outras unidades vendidas.

“Acreditar que é possível pode ser o primeiro passo de uma grande história. E é isso que me move. Sempre uso minha trajetória como exemplo, mas cada um segue seus passos e pode alcançar êxito”, completou.
Querendo ampliar os negócios, Ederson está em processo de estudo e desenvolvimento de 'fintechs' ligadas ao crédito. "Vem novidade por aí", garante o empresário.