Mais de 100 empresas estarão reunidas na Praça dos Três Poderes - Divulgação
Mais de 100 empresas estarão reunidas na Praça dos Três PoderesDivulgação
Por O Dia
Duque de Caxias - A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, prorrogou as inscrições até a próxima sexta-feira, dia 18/10, para a 4ª edição da Feira Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação (FEMuCTI), que acontecerá nos dias 07 e 08/11, das 9h às 17h, na Praça do Pacificador, no  Centro.
As inscrições devem ser feitas por meio do e-mail femucti@smeduquedecaxias.rj.gov.br. Para participar, os interessados devem preencher a ficha que consta no edital.
Publicidade
A edição deste ano terá como tema “Bioeconomia: diversidade e riqueza para o desenvolvimento sustentável”. Os projetos serão avaliados sob os aspectos de criatividade, inovação da pesquisa, conhecimento científico, entre outros quesitos. O material deverá ter a participação de um professor orientador vinculado à escola onde estão matriculados os alunos participantes.

Os três melhores trabalhos em cada uma das categorias receberão medalhas. As escolas também receberão troféus. É importante destacar que as unidades privadas poderão participar, mas somente as da rede pública concorrerão aos prêmios.

Para se inscrever, os candidatos devem acessar o link: http://smeduquedecaxias.rj.gov.br/smeportal/index.php/2019/10/09/femucti-prorroga-inscricoes-participe-e-mostre-o-seu-talento/