Caxias faz homenagem para empresas parceiras - Divulgação
Caxias faz homenagem para empresas parceirasDivulgação
Por O Dia
Duque de Caxias - A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento (SMFP), promove nesta terça-feira, 10, das 15h às 17h, no auditório do Sesi/Firjan (Rua Arthur Neiva, nº 100 - Bairro 25 de Agosto), a cerimônia de entrega do prêmio “Empresas Parceiras da Sustentabilidade Econômica e Social da Cidade de Duque de Caxias”.

A premiação, organizada pela Direção de Petróleo, Gás e Energia da SMFP, tem o objetivo de promover a integração positiva das gestões pública e privada, através do reconhecimento de empresas que se destacaram no ano de 2019, no cumprimento de obrigações fiscais e desenvolvimento administrativo eficaz, alcançando resultados positivos com impacto na evolução econômica e social de Duque de Caxias.

“Agradeço ao prefeito Washington Reis, ao secretário municipal de Fazenda e Planejamento, Carlos Soutinho Mello, aos membros da Câmara Técnica da Cadeia Produtiva de Petróleo, Gás, Etanol, Energia e seus Derivados, e toda a equipe de governo pelo apoio ao trabalho desenvolvido no município. Os resultados positivos conquistados com a aprovação e aplicação da Lei Municipal 2.887/2017 mostram que Duque de Caxias está avançando, livre dos desvios e prejuízos causados a sua receita financeira”, destaca Nilson Cesário, diretor de Petróleo, Gás e Energia.
Além da premiação, as empresas também receberão Moção de Aplausos concedida pela Câmara Municipal de Duque de Caxias. Nesta primeira edição do prêmio serão homenageadas as seguintes empresas:

- PETROBRAS BR Distribuidora
- PETROBRAS Refinaria de Duque de Caxias (REDUC)
- PETROBRAS Unidade Termelétrica (UTE/GLB)
- Nova Transportadora do Sudeste (NTS)
- BRASKEM Unidade Duque de Caxias
- SuperGasbras
- NM Engenharia e Construções Ltda.
- CPL Construtora Ltda.
- Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (FIRJAN)
- Conselho Regional de Contabilidade (CRC)