Duque de Caxias vai entregar mil aparelhos auditivos

Cerimônia ocorre na próxima segunda-feira, 20, com a presença do governador do Wilson Witzel

Por O Dia

7.500 pessoas já foram beneficiadas com a entrega gratuita de aparelhos auditivos
7.500 pessoas já foram beneficiadas com a entrega gratuita de aparelhos auditivos -
Duque de Caxias - A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, realiza na próxima segunda-feira, 20, às 11h, mais um mutirão para entrega de mil aparelhos auditivos, beneficiando 500 pacientes atendidos no Centro de Saúde Auditiva Eurico Miranda, no Hospital Municipal Dr. Moacyr Rodrigues do Carmo. Na oportunidade será inaugurado o aparelho de Ressonância Magnética do Centro de Imagens do HMMRC.

A solenidade contará com a presença do governador Wilson Witzel, do prefeito Washington Reis, do secretário de Estado de Governo, Cleiton Rodrigues, do subsecretário Geral da SES/RJ, Dr. Roberto Pozzan, e do secretário municipal de Saúde, Dr. José Carlos Oliveira. Desde a inauguração, em agosto de 2018, o Centro de Saúde Auditiva contabiliza mais de 30 mil pacientes atendidos, mais de 82 mil procedimentos
realizados, além de 7.500 beneficiados com a entrega gratuita de aparelhos auditivos.

O local conta com 40 profissionais para dar o melhor atendimento aos usuários, entre eles fonoaudiólogos, otorrinolaringologistas, neurologistas, pediatras, assistentes sociais e psicólogos. O atendimento é de 2ª a 6ª feira, das 7h às 17h, no primeiro andar do Hospital Municipal Moacyr Rodrigues do Carmo, que fica às margens da Rodovia Washington Luiz.

SERVIÇO:
“Entrega de 1.000 aparelhos auditivos e inauguração do aparelho de
ressonância magnética”
Data: 20/01/2020
Horário: 9 horas
Local: Hospital Municipal Moacyr Rodrigues do Carmo - Rod. Washington
Luíz, 3.200 - Parque Beira Mar - DC
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários