Professores e alunos da Fundec se reúnem em vídeo para mostrar esperança por dias melhores - Reprodução
Professores e alunos da Fundec se reúnem em vídeo para mostrar esperança por dias melhoresReprodução
Por O Dia
Duque de Caxias - Pensando em demonstrar apoio a todos que estão enfrentando essa pandemia do novo coronavírus, os professores do Polo de Música Ricardo Boechat, da Fundec (Fundação de Apoio à Escola Técnica, Ciência, Tecnologia, Esporte, Lazer, Cultura e Políticas Sociais), promoveram um vídeo interpretando a música “I’ll Be There” (Eu Estarei Lá).

Cada integrante gravou de sua respectiva residência, respeitando a determinação dos órgãos de saúde. Através da música, buscaram uma forma de demonstrar carinho e afeto.
"A produção teve como objetivo enviar uma mensagem de solidariedade aos servidores da Fundação, aos alunos e também para a população de Duque de Caxias. Então os professores de música buscaram uma música que tivesse relação e que fosse relevante para esse momento. O professor Israel Nogueira fez o arranjo e os professores gravaram cada um das suas casas e fizemos a edição aqui na coordenadoria de comunicação da Fundec", disse Tiago Farias, maestro da Orquestra de Sopros e Percussão da Fundec.
Publicidade
Veja o vídeo aqui.
Atividades suspensas
Publicidade
Desde o último dia 24, que todas as unidades da Fundec estão com atividades suspensas. A medida é uma forma de evitar a disseminação do coronavírus. Até o momento, a Fundação não informou quando retornará com as aulas.