Boletim traz 19 mortes confirmadas por coronavírus em Duque de Caxias

Cidade ainda tem outros 355 casos suspeitos notificados

Por O Dia

Atendimento voltou a ser normalizado na Upa - Parque Beira Mar, um dia depois de o secretário de saúde de Duque de Caxias,  José Carlos de Oliveira,  flagrar  toda a equipe de plantão dormindo.
Atendimento voltou a ser normalizado na Upa - Parque Beira Mar, um dia depois de o secretário de saúde de Duque de Caxias, José Carlos de Oliveira, flagrar toda a equipe de plantão dormindo. -
Duque de Caxias - A cidade da Baixada Fluminense confirmou o número de 19 mortes por coronavírus. A informação foi divulgada no início da noite desta terça-feira, 14, pela prefeitura. De acordo com a administração municipal, há outros 355 casos suspeitos notificados, 183 casos descartados e 93 casos confirmados.
A Prefeitura de Duque de Caxias não divulga informações sobre os locais, nem quem são as vítimas fatais registradas no município.
O prefeito Washington Reis é um dos casos positivo para a Covid-19. O exame dele foi realizado no Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, na Zona Sul do Rio, onde o gestor permanece internado desde a madrugada de sábado (11). Reis está na unidade de tratamento semi-intensiva, e apresenta evolução satisfatória.

Comentários