Duque de Caxias reinicia recapeamento do centro da cidade - Divulgação
Duque de Caxias reinicia recapeamento do centro da cidadeDivulgação
Por O Dia
Duque de Caxias - A Secretaria de Obras de Duque de Caxias reiniciou o recapeamento asfáltico das principais vias do Centro. Ao todo, são mais de 2,3 quilômetros de pavimentação. Já receberam novo asfalto as ruas José de Alvarenga (shopping center), Piratini, Frei Fidélis e Almirante Barroso. A Avenida Dr. Manoel Teles, em toda sua extensão, também receberá novo asfalto.
Duque de Caxias reinicia recapeamento do centro da cidade - Divulgação
Publicidade
Prossegue, ainda, no terceiro distrito, o recapeamento da Avenida Coronel Sisson e a construção da ciclovia que será estendida em mais de dois quilômetros no trecho entre Parada Morabi e Parada Angélica.
Outras obras

No segundo distrito, continuam também as obras de macrodrenagem de um trecho de mais de um quilômetro do Canal Farias que vai ganhar um parque com diversos equipamentos e ciclovia. As obras de construção do piso sobre a galeria já foram iniciadas com a colocação de blocos intertravados, meio fio, playground e academia de ginástica.
Publicidade
Duque de Caxias reinicia recapeamento do centro da cidade - Divulgação
Na região, a Secretaria de Obras continua atuando com melhorias nos bairros Vila Urussaí e Vila Maria Helena. Várias ruas estão recebendo drenagem e pavimentação.

“Estamos realizando obras importantes nos quatro distritos de Duque de Caxias. São obras de pavimentação e recuperação de vias, construção e recuperação de espaços públicos de lazer”, destacou o secretário de Obras, João Carlos Grilo.