Fiscais interditam academias em Duque de Caxias

Estabelecimentos descumprirem decreto municipal

Por O Dia

Academias são interditadas em Duque de Caxias
Academias são interditadas em Duque de Caxias -
Duque de Caxias - Duas academias de ginástica no Centro do município foram interditadas por fiscais da força-tarefa da prefeitura nesta segunda-feira, 11. Os estabelecimentos foram flagrados descumprindo o decreto municipal que restringe o funcionamento de locais com aglomeração de pessoas. A medida faz parte das ações determinadas pelas autoridades de saúde para evitar a propagação do novo coronavírus.
Academias são interditadas em Duque de Caxias - Divulgação
No município, a equipe já interditou sete estabelecimentos comerciais (lojas de roupas, celulares, semijoias, relojoarias) e intimou mais de 200 comerciantes. Nesta segunda-feira, 11, mais quatro lojistas haviam sido notificados pela fiscalização no Centro da cidade. No mesmo dia, foi publicado no Boletim Oficial o novo decreto do prefeito Washington Reis, que estende até o dia 31 de maio as mesmas medidas anteriores de restrições.

Estão autorizados a funcionar supermercados, loterias, bancos, farmácias, lojas de material de construção, de tecido (apenas meia porta) e higiene pessoal, entre outros estabelecimentos comerciais. Nesses locais, os funcionários são obrigados a usar máscara de proteção e os clientes só podem entrar no estabelecimento usando a mesma proteção individual.
Academias são interditadas em Duque de Caxias - Divulgação
A força-tarefa é composta por fiscais e agentes das Secretarias Municipais de Fazenda, Saúde e Defesa Civil, Transportes e Serviços Públicos e de Políticas de Segurança, Infraestrutura Urbana e Gestões Tecnológicas, além da guarda municipal.

Galeria de Fotos

Academias são interditadas em Duque de Caxias Divulgação
Academias são interditadas em Duque de Caxias Divulgação
Academias são interditadas em Duque de Caxias Divulgação

Comentários