Pistola e drogas foram apreendidas na comunidade do Lixão, em Caxias - Divulgação/PM
Pistola e drogas foram apreendidas na comunidade do Lixão, em CaxiasDivulgação/PM
Por O Dia
Duque de Caxias - Policiais militares do 15°BPM (Duque de Caxias) trocaram tiros com homens armados na comunidade do Lixão, no Centro, no fim da tarde desta segunda-feira, 18. Os agentes faziam patrulhamento na Rua José de Alvarenga, um dos acessos à comunidade, quando encontraram traficantes armados. Durante o tiroteio, um homem foi baleado e levado para o Hospital Municipal Moacyr do Carmo. Não há informações sobre o estado de saúde dele.
Entretanto, de acordo com a PM, com ele, foram apreendidos uma pistola calibre 9mm, 426 cápsulas de cocaína, 229 trouxinhas de maconha e 62 pedras de crack. A ocorrência foi encaminhada para a 60°DP (Campos Elíseos).
Publicidade
Leia, na íntegra, a nota da Polícia Militar:
"A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que, na tarde de segunda-feira (18/5), policiais militares do 15ºBPM (Duque de Caxias) estavam em patrulhamento na Rua José de Alvarenga, um dos acessos à comunidade do Lixão, quando foram recebidos a tiros por criminosos. Houve confronto e, após cessarem os disparos, os militares localizaram um indivíduo ferido, que foi socorrido ao Hospital Municipal Moacyr Rodrigues do Carmo. Com ele, foram apreendidos uma pistola calibre 9mm, 426 cápsulas de cocaína, 229 trouxinhas de maconha e 62 pedras de crack. O caso foi registrado na 60ªDP".