Caxias Shopping oferece oficinas para crianças - Divulgação
Caxias Shopping oferece oficinas para criançasDivulgação
Por O Dia
Duque de Caxias - Até o final deste mês, o Caxias Shopping está oferecerendo uma série de dicas de programação online para a família. Entre os destaques estão vídeos com atividades lúdicas do "Clubinho Online" para a garotada se divertir em casa. São oficinas de jogos e arte, aulas de truque de mágica, contação de histórias e dicas de brincadeiras que vão entreter os pequenos cheios de energia.

Essa semana, nas redes sociais do Caxias Shopping a dica é uma Oficina de Fantasia de Dinossauro muito fácil de fazer, utilizando apenas cartolina, cola, tesoura e criatividade. 
“Os shoppings se consolidaram como espaços de experiências para todas as idades e suas redes sociais são importantes canais de comunicação para mantermos, neste momento, uma relação próxima com os clientes. Por isso, desenvolvemos uma programação especial com conteúdo para toda a família, que podem ajudar a entreter quem está em casa”, afirma Ana Paula Niemeyer, gerente de Marketing da Aliansce Sonae, responsável pelo Caxias Shopping.