Moradores de Duque de Caxias reclamam de falta d´água - Reprodução
Moradores de Duque de Caxias reclamam de falta d´águaReprodução
Por O Dia
Duque de Caxias - Um dos itens mais essenciais para ajudar no combate ao coronavírus está em falta em alguns bairros da cidade da Baixada Fluminense. Moradores do Parque Duque e Parque Beira-Mar, no primeiro distrito de Duque de Caxias, reclamam da falta d´água, desde o último domingo, dia 17 de maio.
Os principais relatos são de moradores nas ruas Barbosa Rodrigues, no Parque Duque, bem como na rua Nabuco de Araújo, Travessa Florianópolis e Alameda Antônio Carlos, no Parque Beira Mar. 
Publicidade
"O serviço está bem ruim. No domingo, ficamos sem água. No outro dia, a água voltou, mas com pouca força. E estamos assim desde lá. Sem contar na sujeira", reclama Denise de Sousa, moradora da rua Barbosa Rodrigues.
A Cedae informou no fim da tarde desta quinta-feira, 21, que técnicos da companhia "estão realizando manobra operacional para reforçar o abastecimento" na região. A Cedae disse ainda que o abastecimento será normalizado ao longo do dia. A concessionária disse que irá aos endereços citados nesta sexta-feira, 22, a fim de verificar a normalização do serviço.