Duque de Caxias prossegue com obras nos distritos - Divulgação
Duque de Caxias prossegue com obras nos distritosDivulgação
Por O Dia
Duque de Caxias - A Prefeitura de Duque de Caxias continua com obras nos distritos da cidade. A administração municipal está construindo escolas e creches nos distritos, realizando a limpeza de canais e rios, obras de drenagem, pavimentação e recapeamento asfáltico de importantes vias do município. Para segurança dos trabalhadores, todos estão usando equipamentos de proteção para evitar o contágio do novo coronavírus.

Esta semana, teve prosseguimento a limpeza dos canais Farias, em Saracuruna, que, em um trecho de 1.100 metros vai ganhar um espaço público de lazer com equipamentos e pista de caminhada, Pio XII, no Jardim Rosário, Maricá, em Parada Angélica, e tratamento de base da Rua Monroe, próximo à Avenida Fabor, em Campos Elíseos. O Canal Assis Chateaubriand e o Rio Roncador estão sendo desassoreados pelo Instituto Estadual do Ambiente (Inea).
Duque de Caxias prossegue com obras nos distritos - Divulgação
A Secretaria Municipal de Obras também vem trabalhando na construção da Escola Municipal Albert Sabin, no bairro Ana Clara, e na reforma da Escola Municipal Professora Hilda do Carmo Siqueira, no Bar dos Cavaleiros, ambas já em fase de conclusão. Também estão sendo construídas cinco creches que vão atender crianças de Jardim Anhangá, Imbariê, Nova Campinas e Figueira.

No bairro Bosque do Ipê, no terceiro distrito, a Secretaria de Obras está dando continuidade as obras de drenagem e colocação de meio-fio na Rua Projetada 2, uma das beneficiadas pelo programa de melhoria dos bairros naquela região.
Publicidade
Duque de Caxias prossegue com obras nos distritos - Divulgação