Fundec abre 19 mil vagas para cursos gratuitos à distância

Aulas são de Alfabetização Digital, Empreendedorismo, Fundamentos em Segurança Cibernética, e mais

Por O Dia

Fundec abre vagas para cursos à distância
Fundec abre vagas para cursos à distância -
Duque de Caxias - A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Fundec, abre nesta segunda-feira, 01, o período de inscrições para o Programa de Acesso aos Cursos Livres à Distância (CISCO). A Fundação irá disponibilizar 19 mil vagas em cinco cursos: Alfabetização Digital, Empreendedorismo, Fundamentos em Segurança Cibernética, Introdução à Segurança Cibernética e Introdução à Internet de Todas as Coisas.

As inscrições terminam no dia 15/06 e as aulas iniciam no dia 08/06, com previsão de encerramento para o dia 19/06. Será a última rodada de matrículas do primeiro semestre de 2020.

As matrículas devem ser feitas somente através do site da Fundec (www.fundec.rj.gov.br). Assim que todas as vagas forem preenchidas, o processo será encerrado, independentemente do número de candidatos.

Para efetuar a matrícula, o aluno deverá informar o CPF, telefone, data de nascimento e email para cadastro na plataforma de aprendizagem on-line. Para mais informações, confira o edital no site da Fundec (www.fundec.rj.gov.br) ou entre em contato através do Whatsapp (21 99429-7916).
Convênio com Secretaria de Esportes
A Fundec ampliou por mais um ano o convênio com a Secretaria de Esporte e Lazer. A Fundação e a Secretaria integram o projeto Aqui tem Esporte, do qual participam profissionais ligados à área desportiva e especialistas em fisiologia, fisioterapia, além da Produc, que é um complemento ao projeto voltado especificamente à terceira idade. Além da renovação do convênio, a Fundec entregou 500 máscaras de proteção facial à secretaria.

Comentários