Moradores de Duque de Caxias reclamam de falta d' água - Reprodução
Moradores de Duque de Caxias reclamam de falta d' águaReprodução
Por O Dia
Duque de Caxias - Um dos itens mais essenciais para ajudar no combate ao coronavírus está em falta em alguns bairros da cidade da Baixada Fluminense. Desde o início da semana, moradores dos bairros Vila Rosário e Parque São José, no segundo distrito de Duque de Caxias, vêm reclamando da falta d' água nas torneiras da região. 
"É um absurdo isso. Como que vou lavar roupa ou até higienizar minhas mãos? Não cai uma gota", reclamou Gabriela Graziani, que é moradora do Parque São José.
Publicidade
Nas redes sociais, alguns afirmam que o problema no abastecimento está sendo causado por um reparo da Cedae. A Companhia Estadual de Águas e Esgotos do Rio de Janeiro confirmou que realizou um reparo emergencial em uma válvula, que já foi concluído.
"Aqui caiu de madrugada. Era 3h40, quando vi que caiu a água. Aproveitei e dei banho no meu filho. Quando foi 6h, em compensação, já não tinha mais uma gota caindo", disse Luciana Barros, da Vila Rosário, na Rua General Taumaturgo.
Publicidade
De acordo com a Cedae, como a obra já foi concluída, "o abastecimento está sendo normalizado em Vila Rosário e Parque São José".