No filme, Átila Bee vive Joãosinho da Goméa: artista concorre ao prêmio de Melhor Ator 
 - Divulgação
No filme, Átila Bee vive Joãosinho da Goméa: artista concorre ao prêmio de Melhor Ator Divulgação
Por O Dia
Duque de Caxias - O filme “Joãosinho da Goméa – O Rei do Candomblé”, dos cineastas Janaina Oliveira ReFem e Rodrigo Dutra, está concorrendo com outras 43 obras de 14 estados brasileiros, entre animações, ficções e documentários, aos prêmios de melhor filme e prêmio do público no I Festival Nacional de Curtas do Cinema da Fundacao On-line, o FestCurtas Fundaj 2020.
Os diretores do documentário sobre Joãosinho da Goméa, Janaina Oliveira ReFem e Rodrigo Dutra - Divulgação
Publicidade
Estrelado pelo ator Átila Bee, o documentário conta a história do polêmico babalorixá que viveu em Duque de Caxias, deixando os pais nos anos 50 e 60, vindo de Salvador, e fundou na Rua da Gomeia o famoso terreiro, onde atendia políticos importantes e celebridades.
O FestCurtas vai até o domingo, 12, e a escolha do melhor filme pelo público é feita através da votação no site https://festcurtasfundaj.com.br/.
Publicidade


Enviado do meu iPhone