Orquestra da Fundec - Eliakin Moura/Divulgação
Orquestra da FundecEliakin Moura/Divulgação
Por O Dia
Duque de Caxias - A Fundec (Fundação de Apoio à Escola Técnica, Ciência, Tecnologia, Esporte, Lazer, Cultura e Políticas Sociais) está completando 15 anos. Para celebrar os acontecimentos de ser referência em cursos profissionalizantes em Duque de Caxias, a Orquestra de Sopros e Percussão da Fundec vai promover uma live neste sábado, 01, uma homenagem aos 15 anos da Fundação, que será transmitida pelo Facebook (https://www.facebook.com/fundec25), a partir das 18h30.

A live tem como objetivo contar a história da Fundec, bem como a importância da instituição para a população de Duque de Caxias em formar profissionais capacitados para o mercado de trabalho. Além de falar sobre os novos projetos da Fundação, que será a criação de mais Centros de Ensino, assim como o aumento de cursos e vagas.
Orquestra da Fundec - Eliakin Moura/Divulgação
Seguindo as recomendações dos órgãos de saúde, o evento não será aberto ao público, sendo permitido apenas o acesso dos integrantes, que respeitarão as medidas de prevenção e enfrentamento da propagação ao contágio decorrente do novo coronavírus (Covid-19). No entanto, o ensaio será transmitido no facebook da Fundec. A Fundação promete agitar e levar alegria através da música, permitindo que o público seja parte do conteúdo, participando através de comentários, curtidas e compartilhamentos.

Para outras informações, acesse o site (www.fundec.rj.gov.br) ou entre em contato através do whatsapp (99429-7916).