Menina de três anos está internada com quadro de saúde estável no Hospital Estadual Adão Pereira Nunes - Reginaldo Pimenta
Menina de três anos está internada com quadro de saúde estável no Hospital Estadual Adão Pereira NunesReginaldo Pimenta
Por O Dia
Duque de Caxias - A Prefeitura de Duque de Caxias deu continuidade ao pagamento dos funcionários do Hospital de Saracuruna (Adão Pereira Nunes), referente ao período de 16/07 a 31/07, neste sábado, 8. Receberam 340 funcionários, através de cheque administrativo. Os pagamentos foram realizados em uma tenda montada na área externa da unidade.
Os pagamentos por cheque administrativo serão retomados na próxima terça-feira, 11, contemplando 300 funcionários por dia, e seguem no decorrer da semana, até que todos os funcionários tenham recebido.

Na sexta-feira, 7, foram pagos os salários de 893 funcionários que disponibilizaram conta-corrente para transferência bancária. A administração municipal informou, ainda, que as questões ligadas a pendências salariais anteriores ao período são de responsabilidade da antiga administração.
Publicidade
O Hospital de Saracuruna passou para administração da prefeitura no dia 16/07, após assinatura de um Termo de Cooperação Técnica.