Menina de três anos está internada com quadro de saúde estável no Hospital Estadual Adão Pereira Nunes - Reginaldo Pimenta
Menina de três anos está internada com quadro de saúde estável no Hospital Estadual Adão Pereira NunesReginaldo Pimenta
Por O Dia
Duque de Caxias - A Prefeitura de Duque de Caxias finalizou o pagamento dos funcionários do Hospital de Saracuruna (Adão Pereira Nunes), referente ao período de 16/07 a 31/07. Receberam 893 funcionários, através de transferência bancária, para aqueles que disponibilizaram conta-corrente para o depósito, e 1.315 por cheque administrativo, totalizando 2.208 pagamentos realizados.
Em comunicado, a Prefeitura de Duque de Caxias ressaltou que as pendências salariais anteriores à nova gestão do Hospital de Saracuruna, são de responsabilidade da antiga administração. Vale lembrar que o Termo de Cooperação Técnica foi assinado no dia 16/07, data que marca o início da gestão da Prefeitura de Duque de Caxias na unidade.
Publicidade
Outros pagamentos
A administração municipal também realizou remessa de pagamento referente à folha do mês de junho para os funcionários da Secretaria Municipal de Educação. Receberam 618 servidores, que ganham até R$ 7.165,46 líquidos, gerando um valor de R$ 4.060.825,87 totalizando o percentual de 93% do quantitativo constante na folha. Também foi efetuado o pagamento dos aposentados e pensionistas referente ao mês de junho. Receberam 4.283 servidores que ganham de 1.230,01 até 9.010,00 líquidos, totalizando o percentual de 87,74% do quantitativo de pessoas constantes na folha.
Publicidade
De acordo com a prefeitura, no momento, está pagando a 49ª folha salarial em 44 meses de trabalho da atual gestão. É importante ressaltar que os funcionários devem aguardar o processamento bancário para terem os valores disponíveis nas contas. Na nota de pagamento o texto diz que "por determinação do prefeito Washington Reis, o pagamento dos servidores tem sido tratado como a principal prioridade do governo".
Novos pagamentos serão feitos nos próximos dias, de acordo com a entrada de receita, até que todo o funcionalismo tenha recebido.