Vereador André do Adriano no momento em que encontrou o irmão morto em Duque de Caxias - Reprodução vídeo
Vereador André do Adriano no momento em que encontrou o irmão morto em Duque de CaxiasReprodução vídeo
Por O Dia
Duque de Caxias - Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que o vereador André do Adriano (Patriota) viu o corpo do irmão, Mauro Koppe Nogueira, caído no chão, após ser morto a tiros durante uma tentativa de assalto na última sexta-feira, 21. Nas imagens, André se desespera, chora e chega a abraçar o corpo do irmão. Segundo informações de testemunhas, Mauro saiu do carro, na Rua Pati do Alferes, no bairro Gramacho, quando foi alvejado. Ele morreu no local.
Publicidade
O Portal dos Procurados divulgou um cartaz para ajudar a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) com informações que possam levar a identificação e localização dos envolvidos. Quem tiver qualquer informação a respeito da identificação e localização dos envolvidos na morte de Mauro Koppe, de 45 anos, pode denunciar pelos seguintes canais:
Portal dos Procurados pede informações sobre envolvidos na morte do irmão de vereador em Duque de Caxias - Divulgação / Portal dos Procurados
Publicidade
- Whatsapp Portal dos Procurados (21) 98849-6099;
- Pelo Facebook/(inbox), Twitter ou Instagram
Publicidade
- Pela mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177 ou 0300-253-1177 , ou
- Pelo aplicativo para celular – Disque Denúncia
Publicidade
Em todos os casos o anonimato é garantido e as informações pertinentes sobre o caso serão encaminhadas para DHBF que está cuidando do caso e do inquérito criminal.