Snoopy - Divulgação
SnoopyDivulgação
Por O Dia
Duque de Caxias - A alegria e amizade existentes no mundo do Snoopy e sua turma chegaram ao Caxias Shopping. No ano em que as tirinhas do famoso Charlie Brown e seu Beagle celebram 70 anos, toda família poderá se divertir e relembrar as histórias do personagem, apresentando esse clássico infantil aos pequeninos. 
No Caxias Shopping, será possível tirar fotos e interagir com os personagens impressos em 2D em uma exposição contando a história do Snoopy e sua turma (Charlie, Linus e Lucy). Para tornar a experiência ainda mais divertida, quem quiser poderá ter acesso a realidade virtual apenas escaneando um código com a câmera do celular. A exposição acontecerá até 31/10, na Praça Redonda – em frente a CVC.

Já no ambiente digital, ao acessar o site do Caxias Shopping, os internautas poderão fazer download de diversas atividades lúdicas e criativas como dobraduras e desenhos para colorir. As crianças também poderão interagir com os personagens por meio de um aplicativo de realidade aumentada com molduras e stickers(figurinhas) do Snoopy e seus amigos, tirarselfies e fotos ainda mais fofas, que estará disponível. Além disso, os shoppings irão trazer também informações e dicas úteis de como cuidar de um bicho de estimação nas redes sociais.

Snoopy e sua turma são parte de uma das mais populares e influentes tirinhas do planeta. Criada pelo cartunista norte-americano Charles Schulz, em outubro de 1950, as tirinhas “Peanuts” chegaram a ser publicadas em 2.600 jornais no mundo todo e alcançaram mais de 355 milhões de leitores em 75 países, sendo traduzida para mais de 21 idiomas.

Caxias Shopping
Rod. Washington Luíz, 2895 – Duque de Caxias
Horário de Funcionamento: Segunda a sábado, das 10h às 22h. Domingos e feriados das 15h às 21h.
Tel.: (21) 2430-5110
www.caxiasshopping.com.br