O convênio foi assinado por representantes das duas instituições - Divulgação
O convênio foi assinado por representantes das duas instituiçõesDivulgação
Por O Dia

A Fundação de Apoio à Escola Técnica Ciência e Tecnologia de Duque de Caxias (Fundec) renovou a parceria com a Fundação Centro de Ciências e Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro (Cecierj). Dentre os objetivos da nova fase de convênio, estão a ampliação da oferta cursos, além da revitalização das instalações para melhor atender os mais de 2 mil alunos nos cursos de física, química e matemática.

O convênio foi assinado na sede da Fundação e contou com a participação do presidente e do diretor da Fundec, Joilson Cardoso e Raoni Brasil, respectivamente, do presidente do Cecierj, Glaucio José Marafon, e do Secretário de Fazenda e Planejamento de Duque de Caxias, Carlos Mello.

Pelo acordo de cooperação, a Fundec cede profissionais administrativos e um espaço, localizado na Rua Marechal Floriano, no bairro 25 de agosto,  alunos de universidades públicas do Rio de Janeiro e que estudam na modalidade de ensino a distância.

Melhor atendimento

De acordo com o presidente da Fundec, Professor Joilson Cardoso, o intuito da ampliação da parceria é desenvolver melhores condições de atendimento para os alunos de Duque de Caxias.

"A Fundec e a Fundação Cecierj estão fazendo essa expansão pela importância desses cursos em Duque de Caxias e também formar profissionais a nível superior aqui na nossa cidade", disse.

Você pode gostar
Comentários