Capacitação do MEC terá como foco profissionais de educação - Prefeitura de Duque de Caxias / Divulgação
Capacitação do MEC terá como foco profissionais de educaçãoPrefeitura de Duque de Caxias / Divulgação
Por O Dia
Duque de Caxias - A Fundec (Fundação de Apoio à Escola Técnica Ciência e Tecnologia de Duque de Caxias), através da Academia Fundec de Ensino a Distância, abriu a quarta etapa de matrículas do segundo semestre para cursos on-line. Os interessados terão até o dia 30 de novembro para se matricular nos cursos, que estão previstos para iniciar no dia 23 de novembro, com término no dia 31 de dezembro.
São 19 mil vagas em cinco cursos: Alfabetização Digital, Empreendedorismo, Fundamentos em Segurança Cibernética, Introdução à Segurança Cibernética e Introdução à Internet de Todas as Coisas.

As matrículas devem ser efetuadas somente através do site da Fundec (www.fundec.rj.gov.br). Assim que todas as vagas forem preenchidas, o processo será encerrado, independentemente do número de candidatos.

Para efetivar a matrícula, o aluno deverá informar o CPF, telefone, data de nascimento e e-mail para cadastro na plataforma de aprendizagem on-line. Para mais informações, confira o edital no site da Fundec (www.fundec.rj.gov.br) ou entre em contato através do Whatsapp (21 97464-6089).