Vacinação
VacinaçãoDivulgação
Por O Dia
Duque de Caxias - A Prefeitura de Duque de Caxias segue, nesta quarta-feira (28/04), com a vacinação da primeira dose da vacina Oxford/AstraZeneca para grupo prioritário, incluindo grávidas, além dos profissionais da Educação da rede pública municipal, rodoviários e pessoas com comorbidades. Todos foram incluídos no grupo prioritário de vacinação do Plano Nacional de Imunização.

Veja os locais e grupos que podem receber a primeira dose da vacina Astrazeneca, nesta quarta-feira (28/04), em Duque de Caxias:

- Profissionais da Educação da rede pública municipal, das 7h às 15h:
1º distrito - Sede da Secretaria Municipal de Educação (Vinte e Cinco de Agosto)
2º distrito – Ciep 120 Monteiro Lobato (São Judas Tadeu)
3º distrito - Ciep 319 Oduvaldo Viana Filho (Jardim Anhangá)
4º distrito - Escola Municipal Ely Combat (Xerém)
OBS: A Secretaria Municipal de Educação orienta aos professores que procurem o polo de vacinação, de acordo com o distrito em que trabalha.
- Rodoviários:
Empresas Reginas (Rua Amado Bueno, 196 – Olavo Bilac) e União (Rua Mena Barreto, 25)
Publicidade
- Pessoas com comorbidades (acima de 50 anos) devem ir ao CMSDC- Centro Municipal de Saúde de Duque de Caxias (Av General Gurjão, Centro)
- Grávidas:
Praça da Prefeitura (Jardim Primavera)
Publicidade
Segunda dose suspensa
Sobre a segunda dose da vacina Coronavac, a Prefeitura informa que aguarda a entrega de novas doses, pelo Ministério da Saúde, para dar continuidade ao calendário de vacinação.
Publicidade
A Secretaria Municipal de Saúde está disponibilizando o canal direto “Informativo Covid”, através do WhatssApp (21) 98880-9306 para que a população possa tirar dúvidas e obter informações atualizadas sobre a vacinação no município.