Paulo Afonso é empossado como vereador de Duque de Caxias
Paulo Afonso é empossado como vereador de Duque de CaxiasART VÍDEO/ VICTOR HUGO/DIVULGAÇÃO
Por O Dia
Duque de Caxias - O presidente da Câmara Municipal de Duque de Caxias, Celso do Alba (MDB), juntamente com o primeiro secretário Claudio Thomaz (DEM), realizou a cerimônia de posse de Paulo Afonso, vereador que assume provisoriamente a cadeira de Leide, que se afastou da vereança para assumir a Secretaria Municipal de Agricultura.

Paulo é filiado ao Partido Republicanos, bem como Leide. Mesmo sendo a primeira vez que ele se candidata a um cargo político, nas últimas eleições o parlamentar teve 3.580 votos, conseguindo a vaga de primeiro suplente do partido. Ele pretende defender os interesses da população do 3º distrito, devido ao fato dele conhecer melhor as necessidades da localidade.
Paulo Afonso é empossado como vereador de Duque de Caxias - ART VÍDEO/ VICTOR HUGO/DIVULGAÇÃO
Paulo Afonso é empossado como vereador de Duque de CaxiasART VÍDEO/ VICTOR HUGO/DIVULGAÇÃO
Publicidade
“Sou morador do município, nascido e criado no bairro da Taquara. Acredito que vou poder somar muito para o progresso da nossa Duque de Caxias. Quero ser mais um braço forte na legislação da cidade”, disse.

O recém-chegado comenta que já chegou a catar latinhas nas ruas do seu bairro e que também já atuou como técnico de enfermagem, enfermeiro e, até o final deste ano, concluirá a faculdade de Medicina. Mostrando que possui um grande conhecimento no segmento da saúde. Paulo, diz que também pretende lutar pela classe, na qual escolheu se capacitar, e quer aprender com os demais membros da Câmara como atuar na vereança de Caxias.
“Trabalharei com afinco, pois tenho estudado muito a Lei Orgânica e o Estatuto do município, na busca de como legislar com sucesso, criando projetos de leis para fazer a nossa região avançar”, explicou o republicano.

Na expectativa de ver o novo vereador seguir com projetos e propostas, elaborados durante sua campanha política, Celso do Alba não escondeu o contentamento em empossar mais um defensor de causas tão nobres e representante de uma área tão carente.
Publicidade
“Tenho certeza que Paulo terá um mandato brilhante, proporcionando mais governabilidade e sustentabilidade ao Governo Municipal e, assim como todos nós, fazer o melhor para a população de Duque de Caxias”, finalizou o presidente da Casa.