Vacinação contra Covid-19 em Duque de Caxias
Vacinação contra Covid-19 em Duque de CaxiasDivulgação
Por O Dia
Duque de Caxias - A Prefeitura de Duque de Caxias segue com a aplicação da segunda dose da vacina Coronavac, neste sábado (22) e na segunda-feira (24), para todos que ainda não completaram a imunização. A aplicação da segunda dose acontece, das 8h às 12h, nas Unidades Pré-Hospitalares (UPH) do município, com a apresentação do cartão de vacinação e documento de identificação.
Veja onde tomar a segunda dose da Coronavac, neste sábado (22) e na segunda-feira (24), das 8h às 12h. Somente para pedestres:
Publicidade
- UPH Xerém
- UPH Equitativa
- UPH Campos Elíseos
- UPH Imbariê
- UPH Pilar
- UPH Saracuruna

Segunda Dose de Astrazeneca
A administração municipal também divulgou que irá aplicar a segunda dose da vacina Astrazeneca naqueles que tomaram a primeira dose da vacina Astrazeneca no dia 18 de março. A vacinação acontece, no sistema drive-thru e pedestres, a partir das 7 horas, nos mesmos locais da primeira etapa: Praça Dr. Laureano (em frente ao Hospital do Olho), Praça do Cruzeiro – Vila Operária e Restaurante do Povo. É obrigatório a apresentação de carteira de vacinação e documento de identificação com foto

A Secretaria Municipal de Saúde está disponibilizando o canal direto “Informativo Covid”, através do WhatsApp (21) 98880-9306, para que a população possa tirar dúvidas e obter informações atualizadas sobre a vacinação no município.