Carnaval Experience oferece tour virtual grátis no Dia do Orgulho LGBTQIA+Divulgação

Por O Dia
Duque de Caxias - A Grande Rio vai promover, no próximo dia de 28 de junho, o Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+, entrada gratuita para todos em seus tours virtuais do Carnaval Experience, projeto turístico que fomenta o trabalho social da escola mirim Pimpolhos da Grande Rio.

As visitas turísticas aos bastidores do Carnaval da Grande Rio vêm acontecendo de maneira remota desde maio de 2020, devido à pandemia do Coronavírus. Normalmente, a fábrica de alegorias da agremiação, na Cidade do Samba, recebe cerca de 50 mil turistas anualmente que querem conhecer como o maior espetáculo da Terra é produzido. Mas o interesse pela festa não diminuiu com a pandemia: os tours virtuais já contaram com milhares de visitantes de diferentes localidades do mundo, como EUA, Alemanha, Irlanda, França, Japão, China, Argélia, Israel, Filipinas, Austrália e Brasil.

A realização da ação promocional neste dia tem um objetivo muito claro, conforme destaca Akiva Postaman, diretor do Carnaval Experience:
“Nós sempre trabalhamos com o viés da inclusão em todas as nossas ações, porque acreditamos no potencial da escola de samba como transformadora da realidade social. O Dia do Orgulho LGBTQIA+ tem como objetivo levantar a bandeira do respeito a todas as formas de amor e nós consideramos fundamental que a sociedade entenda cada vez mais esse recado”.

Com mais de 10 anos de experiência, o Carnaval Experience oferece experiências carnavalescas inovadoras de alto padrão em formato de tours, oficinas, teambuilding, desfiles, eventos e shows durante o ano todo.

No dia 28 de junho, os tours acontecerão em diversos horários, alguns em português e outros em inglês, conforme agenda que divulgada tanto nas redes sociais do projeto Carnaval Experience (carnaval_experience) quanto na página do evento: https://www.airbnb.com.br/experiences/2213367.

Para grupos fechados ou atendimentos particulares, basta entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (21) 97953-4140 (também Whatsapp).