Por karilayn.areias
Evento no Alto da Serra lança coleção de vestidos de noiva para 2016Divulgação\Noivas 55

Rio - O Hipershopping ABC lançou nesta sexta-feia, no Alto da Serra, em Petrópolis, na Região Serrana, através do empreendimento Noivas 55, suas tendências no seguimento para esta temporada. O evento segue até este sábado. O mercado de casamentos no município, é  um dos mais movimentados do Brasil, que, segundo a Associação Brasileira de Eventos Sociais (Abrafesta), movimentou, só na Região Sudeste, mais de R$ 8,6 bilhões, referendando ao setor um dos maiores crescimento econômicos nesta área.

"A Cidade Imperial vem se tornando cada vez mais referência como cenário para a celebração do grande dia de centenas de casais. Seus pontos turísticos encantadores, assim como pousadas e hotéis, chamam a atenção tanto dos petropolitanos, quanto de cariocas, atraindo inclusive artistas", comenta a estilista Tatiane Mury, lembrando que na região já se casaram, por exemplo, personalidades como Felipe Simas, Pedro Bial, Deborah Secco, Fiorella Mattheis e Bruno Gagliasso.

De acordo com os organizadores, o ponto forte para este ano são as transparências, que aparecem no estilo "Tattoo lace", ou seja, quando a renda fina se confunde com a pele da noiva, fazendo parecer que os detalhes do vestido estão no próprio corpo, como uma tatuagem.  Tecidos mais fluidos também estão na moda, embora o estilo princesa, mais volumoso, permanece. Outra tendência citada pelos especialistas são os detalhes em pedrarias. "Já os decotes, que são os queridinhos das noivas, este ano estão supervalorizados nas costas", adiantou Tatiane. Todos esses detalhes e as tendências poderão ser conferidos durante o evento.

A exposição das peças é uma iniciativa da loja especializada do ramo, que atua em Petrópolis há mais de duas décadas, Atelier 55. De acordo com o empresário Felipe Mury,  os vestidos estarão com descontos especiais exclusivos nos dois dias do evento. O lançamento está começando agora e segue amanhã, a partir de 10h.  Mais informações pelo telefone (24) 2242-5125. 

Você pode gostar