Por luana.benedito
Rio - A Secretaria estadual de Trabalho e Renda (Setrab) oferece mais de mil oportunidades de emprego. A rede de supermercados Prezunic abriu 280 vagas temporárias no Rio e Grande Rio. E o Centro de Integração Empresa-Escola (Ciee) tem à disposição mais de mil ofertas para estágio. Os salários para vagas abertas pelo Setrab podem chegar a R$ 3 mil, mais benefícios. São chances para ambos os sexos e exigem formação entre Ensino Fundamental incompleto e Superior completo.
Só na capital%2C secretaria oferece mais de 700 ofertas de trabalhoDivulgação

Só na capital, são 762 chances. Destaque para a função de operador de telemarketing, que oferece 234 vagas. Ainda há 191 ofertas para portadores de deficiência, para as funções de operador de caixa, repositor de mercadorias, atendente de lanchonete e faxineiro. As inscrições para se candidatar às vagas da secretaria podem ser feitas nos postos Sine/Setrab ou no site maisemprego.mte.gov.br. A Secretaria também mantém em seu site o PDF com distribuição de chances por região e função.

As vagas para trabalhar na rede de supermercados Prezunic, que serão preenchidas no começo de dezembro, são para cargos de auxiliar de operações e operadores de caixa, exigindo Ensino Médio. O regime de trabalho é de 44 horas semanais e seis dias por semana, nas 31 lojas da rede. O processo seletivo será feito por duas consultorias parceiras. Os candidatos podem enviar o currículo para vagas.temporárias@prezunic.com.br, até 1º de dezembro.
Publicidade
As vagas de estágio oferecidas pelo Ciee, para Ensino Médio e Ensino superior, podem ser conferidas pelo site ciee.org.br ou pelo telefone 3535-4545.