Por luana.benedito

Rio - A Secretaria estadual de Trabalho e Renda (Setrab) divulgou, na última sexta-feira, a abertura de 887 oportunidades de trabalho em todo o estado do Rio de Janeiro. Os salários podem chegar a R$ 4 mil mais benefícios. São chances para ambos os sexos e exigem formação entre o Ensino Fundamental incompleto e Superior completo.

Só na capital, são 771 vagas — o equivalente a 87% das oportunidades. Destaque para o cargo de operador de telemarketing, que oferece 244 vagas. Ainda há outras 115 oportunidades de trabalho para o cargo de operador de caixa, 50 para ajudante de motorista e 50 para vendedor. Ainda há 49 vagas para portadores de algum tipo de deficiência — 17 delas, para o cargo de faxineiro.

No Médio Vale do Paraíba, há 57 vagas. Na Região Serrana, foram abertas dez oportunidades de trabalho. As inscrições para se candidatar às vagas coletadas pela secretaria podem ser feitas nos postos SINE/Setrab ou no site maisemprego.mte.gov.br. A secretaria também mantém em seu site o PDF com a distribuição de chances existentes por região e função.

A Setrab esclarece que o banco de dados de emprego pode sofrer alterações, como inclusão ou fechamento de vagas e ampliação ou redução das ofertas disponíveis.
Publicidade
Números
R$ 4 mil
Publicidade
É o rendimento mensal máximo entre as vagas de trabalho oferecidas pela secretaria
87% 
Publicidade
Das oportunidades de emprego são para postos de trabalho localizados na capital fluminense
Você pode gostar