Por thiago.antunes

Rio - O consumidor terá ofertas e promoções para para celebrar amanhã o Dia do Cliente. As redes varejistas, entre shoppings e e-commerce, vão oferecer descontos chegam a 50%.

No Barra Shopping, por exemplo, a loja Samsonite dará 20% de abatimento na linha business nas compras feitas pelos frequentadores. Uma mochila executiva da marca Guardit sairá de R$350 por R$ 280. Já na Clinique, todos os itens da linha Chubby, que são produtos de hidratante e batom, estarão com preços 15% mais baixos.

A Casas Bahia está com a campanha "50 Reais". A rede premiará os clientes com R$ 50 nas compras feitas pela modalidade "retira rápido" e para produtos anunciados na TV ou itens selecionados nas lojas até o próximo sábado.

Até o domingo, o site do rede Extra estará com descontos de até 40%. O site do Walmart também está com promoções para a data até domingo, com descontos que chegam a 50%, como smartphone Samsung Galaxy J7 Prime dourado a partir de R$ 999 e aspirador de pó vertical 2 em 1 Mondial (600W) por R$ 118 ,90.

O consultor de varejo do grupo Azo, Marco Quintarelli, afirma que a data vem se tornando muito importante no calendário varejista.

"Estamos em uma época fraca para o setor de varejo, por isso os comerciantes aproveitam para homenagear o cliente, e consequentemente atrair a pessoa neste dia", avalia o especialista.

Você pode gostar