Por thiago.antunes

Rio - A partir da próxima terça-feira os correntistas da Caixa Econômica Federal, tanto pessoa física ou jurídica, que estejam com crédito em atraso há mais de 360 dias poderão regularizar suas dívidas no Caminhão do Quita Fácil. O atendimento para acertar contratos em atraso vai ocorrer em dois lugares no estado: um em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, e outro no Centro do Rio, até o dia 28 de dezembro.

Para o diretor regional da Caixa Econômica, Tarcísio Dalvi, a campanha vai oferecer ao cliente do banco a oportunidade de se organizar e de restabelecer sua capacidade financeira.

Agências da Caixa também prestarão atendimento aos clientes-alvoSeverino Silva / Agência O Dia

"A intenção é manter o cliente ativo, com situação financeira regularizada e, assim, poder continuar a ter acesso a crédito no mercado", afirma o diretor.

Em Duque de Caxias, o atendimento do Caminhão do Quita Fácil será feito de terça até sexta-feira, das 10h até às 16h, na praça Roberto Silveira, Centro da cidade. Já na capital carioca, o serviço no veículo será no período entre o dia 27 de novembro e o dia 8 de dezembro (de segunda a sexta-feira), das 10h até às 16h, no Largo da Carioca, no Centro do Rio.

Pela Internet

Além do Caminhão do Quita Fácil, os interessados em renegociar contratos em atraso têm à disposição o site www.negociardividas.caixa.gov.br, o telefone 0800 726 8068 (opção 8) e as agências da Caixa, que prestarão atendimento aos clientes-alvo das campanha do banco.

Reportagem da estagiária Marina Cardoso, sob supervisão de Max Leone

Você pode gostar