Documentos devem ser digitalizados para poder enviar

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Os documentos devem estar digitalizados e ser enviados nos formatos: .PDF; .PNG; .BMP; .JPG; .JPEG; .TXT; .RTF; .DOC; .DOCX; .ODT. As imagens tem que ser coloridas com 24 bits e qualidade 150 DPI.

O tamanho de cada arquivo não pode exceder a 5MB. A soma dos arquivos anexados não pode passar de 30 MB.

O INSS orienta o segurado a colocar o documento em superfície plana e em local iluminado se for fotografar para enviar.

A imagem precisa estar completamente nítida. Ao salvar o arquivo no computador, é indicado que o segurado use formato PDF.

Quem não está familiarizado com a informática precisará de ajuda. Os originais analisados no dia do atendimento.

Podem ser digitalizados o requerimento assinado/procuração ou termo de representação, identidade e CPF do procurador.

Documentos pessoais do solicitante/instituidor/dependentes também são enviados.

Documentos referentes às relações previdenciárias, como carteira de trabalho, Certidão de Tempo de Contribuição, carnês, formulários de atividade especial, documentação rural, também podem ser enviados.

Documentos com simulação de tempo de contribuição e petições também podem ser enviados pela internet.

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