Consequências da pandemia de covid-19 afetam o mercado financeiro brasileiro - Reprodução/Internet
Consequências da pandemia de covid-19 afetam o mercado financeiro brasileiroReprodução/Internet
Por *EDDA RIBEIRO

Rio - Quatro bancos estão com inscrições abertas para estágios no Rio. São quase 300 oportunidades na capital, com possibilidade de renovação de contrato. As vagas são para estudantes de áreas como Administração de Empresas, Contabilidade, Economia, Comunicação e Marketing. Os interessados devem se candidatar via internet, até o fim deste mês.

O Itaú oferece 275 vagas em atendimento no Rio - no país são 1.270 oportunidades - para quem cursa a partir do 4º período nas áreas de Administração de Empresas, Ciências Contábeis e Economia. Segundo a empresa, são 6 horas diárias de trabalho e salário e benefícios compatíveis com o mercado. O contrato de um ano é renovável por até seis meses. As inscrições são feitas no www.vagas.com. O candidato deve procurar a vaga pelo código v1718133 e fazer o cadastro com dados pessoais e profissionais.

O Santander têm 16 vagas de estágio em agências no Centro, Copacabana, Freguesia, Barra da Tijuca, Bangu, Vila da Penha, Jardim Botânico e Campo Grande. Estudantes de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Economia, Gestão de Marketing, Comunicação, Relações Internacionais a partir do 2º semestre podem se candidatar. O cadastro deve ser feito no site do banco até 25 de julho, na área Trabalhe Conosco/Seja nosso estagiário.

O Bradesco não informou o número de vagas, mas o processo seletivo ocorre durante o ano todo, por meio da home https://banco.bradesco. É só clicar no ícone Trabalhe Conosco, digitar o CPF e cadastrar o currículo para se candidatar.

No Banco do Brasil, o recrutamento acontece por meio do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE). Nos processos seletivos, há também oportunidades para estagiários com deficiência. Para obter informações sobre as vagas, os interessados devem acessar o site http://www.ciee.org.br/portal/estudantes/ e fazer o cadastro para receber as notificações.

*Estagiária sob supervisão de Max Leone

Você pode gostar
Comentários