Órgão lançou o aplicativo e-Processo - Reprodução/ Pixabay
Órgão lançou o aplicativo e-ProcessoReprodução/ Pixabay
Por O Dia

Rio - Quem precisa consultar informações sobre licitações ou processos administrativos da Receita Federal, agora pode fazer por meio de aplicativo. O órgão lançou durante a semana o app e-Processo, que permite, somente com o número do processo, CPF ou CNPJ, acompanhar o andamento da ação.

No aplicativo, o usuário terá acesso a dados referentes a tipo e localização do processo digital, estágio, tramitação e datas de movimentação. Também é possível receber alertas em tempo real para tomar conhecimento de atualizações, selecionando como favorito a opção que preferir.

Além disso, terá como acompanhar demandas no Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (Carf) e na Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (PGFN).

Para obter o app, é só acessar buscar o eProcesso na loja PlayStore, compatível com sistemas operacionais Android e iOS. Nele, estão disponibilizados mais de 2,5 mil tipos de dossiês digitais, como administrativo-fiscais em julgamento, processos de licitação, solicitação de certidão negativa de débito, entre outros documentos.

Você pode gostar
Comentários