- Agência Brasil
Agência Brasil
Por O Dia

Rio - Quem precisa quitar dívidas e sair do vermelho pode aproveitar a feira de negociação da Multicrédito até amanhã sem sair de casa. Os descontos nos acordos chegam a 70%, e podem ser feitos por telefone, WhatsApp e chat no site da empresa.

O serviço é destina a acordos de dívidas em cheques, boletos e carnês não pagos. Ao entrar em contato, é preciso ter em mãos o CPF e contrato ou número do cheque. Após o pagamento, a Multicrédito notifica o SPC/Serasa, e o nome do cliente fica limpo em até 72h.

Para negociar, o cliente pode ligar para 0800 282 8855 ou no 2123-0585, informando o número de CPF assim que contatar um atendente; quem preferir, pode fazer um acordo via Whatsapp pelo 21 97255 9145. Já para quem optar por chat direto pelo site da Multicrédito no endereço www.multicredito.com.br. O atendimento deve funcionar até 20h dessa sexta-feira.

Conforme a faixa de valor e tempo de atraso dívida, o desconto pode chegar a 70%. A negociação é feita para quem deve a lojas e empresas que cobram pela Multicrédito, como a sapataria Sonho dos Pés e a Universidade Veiga de Almeida. A credora também negocia para postos de gasolina, supermercados e distribuidoras. 

*Reportagem da estagiária Edda Ribeiro, sob supervisão de Martha Imenes

Você pode gostar
Comentários